Home » , , , , , , , , , , , , , , » #TheMrsCarterShow2014- Beyoncé, Lisboa/Portugal (27/03/2014). TURNÊ #TMCSWT FINALIZADA!

#TheMrsCarterShow2014- Beyoncé, Lisboa/Portugal (27/03/2014). TURNÊ #TMCSWT FINALIZADA!






Terminou hoje a turnê de todos os tempos, a turnê do ícone Beyoncé, a The Mrs Carter Show World Tour 2014. De 15 de abril de 2013 a 27 de março 2014, com 132 shows, em 66 cidades, em 27 países, sendo atração principal de 6 festivais pelo mundo, entre eles o Rock In Rio. Com uma banda totalmente feminina, Beyoncé arrastou 1 Milhão e 800 mil Fãs para estádios e arenas, arrecadou $203.343.209, tornando a maior bilheteria de turnê de uma artista feminina negra de todos os tempos!

Fique por dentro desde o início de tudo. Acesse: 

  1. TOUR PAGE: 'THE MRS. CARTER SHOW- WORLD TOUR 2013' (UPDATES)
  2. TOUR PAGE: 'THE MRS. CARTER SHOW- WORLD TOUR 2014' (UPDATES)
Beyoncé voltou a Portugal ontem (26 de março) e fez um belíssimo show, saiba sobre: #TheMrsCarterShow2014- Beyoncé, Lisboa/Portugal (26/03/2014). E na noite de hoje, 27 de março, em menos de duas horas de show, ela cantou e dançou com os fãs na lotada Meo Arena, os consagrados antigos e novos hits como Yoncé, Get me bodied, Baby boy, Diva, Naughty girl, Blow, Partition, Hanted, o inesquecível Irreplaceable, e dividiu mais uma vez o palco com o grande mestre do rapper e marido Jay-Z para derramar a magia do single Drunk In Love.

Tombinho: A rainha já teve lá suas quedinhas no palco, como qualquer outro artista. E isso voltou a repetir, após executar a canção 'Heaven', Mrs.Carter voltava ao palco, quando escorregou e levantou na maior classe que só ela sabe teer: 




Novas datas: Se não todos, a grande maioria dos fãs esperavam que
novas datas fossem anunciadas no site oficial da cantora...mas os dias foram passando, o último show anunciado estava para acontecer...e Beyoncé não deixava claro se a turnê 2014 iria ou não perdurar por todo o ano.



Despedida: Aos poucos membros da equipe e dos dançarinos se despediam mais cedo nas redes sociais, através de fotos.

Ilusão: Semanas atrás, fãs brasileiros criaram uma hashtag nas redes sociais pedindo a volta da turnê ao país, isso acabou irritando dançarinos, banda e outros que eram citados. O que levou a própria guitarrista Bibi a reclamar...ela já sabia que a turnê não voltaria.

Beyoncé chora: Queen Bey se despede do público com um contagiante e emocionante discurso ao som da canção XO e agradece a fã-base 'BeyHive', chora e diz:






"Se vocês não sabem, hoje marca 132 shows, hoje é o último da “Mrs Carter”. Começamos há um ano, e quero dizer que isso foi uma jornada. Nesse último ano, vivemos tanto juntos, o Super Bowl, gravando os vídeos, todos os shows! 


Quando comecei a turnê meu bebê ainda nem andava! Quero que saibam que sou uma sortuda. Agora estou dando esse choro feio! Obrigada, Deus. Obrigada por me permitirem a ter uma carreira, quando eu caio vocês me levantam, quando estou com fome, vocês me alimentam. Quero dar a vocês a minha luz, dedico essa música a vocês…”


Pelo Facebook a guitarrista Bibi postou a foto da despedida, como haviam fãs chorando e questionando, ela 'editou' o post e acrescentou: 'Ainda não acabou'. 


"Hoje completamos nosso show 132 de "The Mrs. Carter Tour" no ano passado e terminou em Lisboa, Portugal. Foi uma noite muito emocionante como este foi o último encontro da "Mrs. Carter Tour", mas...-Ainda não acabou!!!"

Ou seja... ela afirmou que a turnê 'The Mrs Carter Show' acabou...mas não acabou a turnê. E Beyoncé falou um novo começo. Será que podemos pensar em uma pausa para dar início a turnê 'BEYONCÉ World Tour'? logicamente o novo álbum pede mais divulgação, além disso, como diretora ela está diretamente ligada a edição do 'possível' DVD.

Fique com fotos compartilhadas no Tumblr e feitas por fãs, e belíssimos vídeos feitos pelo super mega fã Paulo Gustavo que foi novamente no show em Lisboa e até conseguiu pegar na mão da rainha. Em breve novas imagens.


Fotos





















Vídeos



























Pelo site oficial, um gif agradecendo:




0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery