TOUR PAGE: 'THE MRS. CARTER SHOW- WORLD TOUR 2013' (UPDATES)







ATUALIZAÇÕES EM TEMPO REAL


A rainha confirmou nova turnê mundial, na mesma noite que entrou para a história do Super Bowl! E para alegrai geral do Brasil, ela também vem ao Rock In Rio, aproveitando para fazer o Brasil, da turnê mundial.

Portanto, vamos atualizar aqui, toda e qualquer informação sobre os shows, datas, cidades e países, fique ligado:


Os países que já foram confirmados

Veja as datas confirmadas pelos site oficial até agora
Países da Europa e América do Norte confirmados:

Site Oficial: beyonce.com/tour-dates
América do Sul Serão atualizados:
Embora não oficial, foi liberado pelo site Wikipédia o seguinte calendário aqui no Brasil:
Sabemos que o dia 13 de setembro, Beyoncé de fato estará no Rio, para o Rock In Rio, mas as outras datas ainda não são oficiais: Vamos aguardar informações verídicas.


Confirma o vídeo oficial de divulgação da turnê:

 Aguarde informações!....
_______________________________________________________________________
06/02/2013


Pré-vendas (América do norte e Europa)

Dia 6 de fevereiro, Beyoncé postou em seu site oficial, no a pré-venda de ingressos e pacotes exclusivos para shows. 


A procura por ingressos da turnê foi tão intensa que começou a apresentar limitações, devido ao grande número de visitas. Foi necessária a criação de um mecanismo especial de compra.

Após reclamações dos fãs, por dificuldades de compra de ingressos online, a equipe responsável pela vendas dos ingressos teve que limitar as visitas à página de compra de ingresso.

Quem tentasse acessar o site para comprar ingressos dos Show, como por exemplo do Brooklyn, era encaminhado para o aviso abaixo:


Fãs da BeyHive,

Você está vendo essa mensagem porque o site de ingressos alcançou seu limite de capacidade. Não se preocupe, você ainda pode comprar os ingressos! Só permitimos uma certa quantidade de pessoas no site de cada vez. Isso certifica que todos terão uma experiência de compra tranquila e simples. Se você está lendo esta mensagem, é porque, no momento, existem pessoas usando o site de compra de ingressos.

Conforme elas comprarem os ingressos e saírem do site, você será capaz de acessá-lo. Clique no botão “Tentar de Novo” para tentar acessar o site.

Sinceramente nos desculpamos por qualquer inconveniência. Obrigado pela paciência.

Tente novamente!
______________________________________________
06/02/2013


14 shows da turnê já estão com ingressos de pré-venda esgotados.



Catorze shows da turnê, já estão com os ingressos de pré-venda, exclusiva para membros do BeyHiveBlog esgotados. Os ingressos que começaram a ser vendidos na madrugada do dia (6), se esgotaram em poucos minutos. (Mesmo apontando sobrecarga de compras pelo site, o número de ingressos para a América do Norte e Europa, estão esgotados- pré-venda)

Veja os shows da pré-venda, já fechados: 

Monday, April 22, 2013
8:00 pm Ziggo Dome
Amsterdam

Saturday, May 11, 2013
8:00 pm The O2- Dublin
Dublin

Saturday, May 18, 2013
9:00 pm Mediolanum Forum
Milan

Saturday, July 06, 2013
8:00 pm American Airlines Center
Dallas

Tuesday, July 09, 2013
8:00 pm BB&T Center
Sunrise

Wednesday, July 10, 2013
8:00 pm American Airlines Arena
Miami

Monday, July 15, 2013
8:00 pm Toyota Center
Houston

Wednesday, July 17, 2013
8:00 pm United Center
Chicago

Saturday, July 20, 2013
8:00 pm The Palace of Auburn Hills
Auburn Hills

Sunday, July 21, 2013
8:00 pm Air Canada Centre
Toronto

Monday, July 22, 2013
8:00 pm Bell Centre
Montreal

Tuesday, July 23, 2013
8:00 pm TD Garden
Boston

Monday, July 29, 2013
8:00 pm Verizon Center
Washington

Saturday, August 03, 2013
8:00 pm Barclays Center
New York



Aguarde novas atualizações!

__________________________________________________
06/02/2013

Palco



A página oficial de venda de ingressos para a turnê mundial “The Mrs Carter Show” revelou uma imagem de como será o “Bey Stage” dessa nova era, veja.

Bey Stage da turnê mundial “The Mrs Carter Show”
“Bey Stage” é o palco menor que fica no meio do público, usado pela diva para a performance de algumas canções, a idéia também foi usada na “I Am World Tour”. Os fãs que pagarem pelo pacote VIP ficarão na parte interna do palco.

Entre outras novidades do ingresso VIP, Beyoncé planeja atualizar o Tumblr e Instagram com fotos dos fãs, pré-festa com direito a DJ e comes e bebes, cartão pré-pagos de $250 para produtos exclusivos, autógrafo e mais.

A pré-venda de ingressos começou hoje e alguns lugares já estão esgotados, como Milão, Dallas, Miami, Houston, Chicago, Toronto, Boston, Washington, Nova Iorque e outros.
No Brasil, a turnê deve chegar em setembro, e já está confirmado o show de abertura no Rock In Rio, dia 13 de setembro. Os ingressos começam a ser vendidos em abril.


Texto: Beyoncenoticias
_____________________________________
07/02/13

Revista “Us Weekly” afirma: Nova turnê de Beyoncé terá ingressos com valor acessível.


consagrada diva de todos os tempos, Beyoncé irá disponibilizar ingressos com valores mais acessíveis para que todo o fã tenha a oportunidade de vê-la na nova turnê The Mrs. Carter ShowDe acordo com a revista “Us Weekly”, ela quer se certificar que todos os seus fãs a vejam ao vivo. Assim sendo, ela colocaria à venda ingressos no valor de 45 dólares em cada cidade por onde passar.


“Existem vários ingressos com baixos preços em todas as cidades então Beyoncé pode se assegurar que todos os seus fãs vejam o show”, afirmou uma fonte anônima à revista “Us Weekly”.

“E existem preços baixos similares em todas as cidades ao redor do mundo. Ela cuida de seus fãs para que todos eles possam vê-la”, revelou a fonte.

Para os mais os melhores de condições, o pacote VIP será vendido via Mastercard no valor de US$ 1.300, a nova pré-venda recomeça amanhã (sexta, 8), enquanto os outros ingressos começarão sua pré-venda na próxima segunda (11).

No Brasil, por acontecer a vinda só em setembro no Rock In Rio (13 de setembro), os ingressos só começam a ser vendidos a partir do mês de abril.
__________________________________
08/02/13



Beyoncé acaba de bater mais um record, nunca antes conquistado por nenhum artista na Bélgica. Dois shows anunciados por lá, já foram completamente esgotados, segundo informação de um jornal holandês. Os ingressos para o 1º show, de 14 de Maio, se esgotaram iem apenas 10 minutos, abrindo assim uma nova data no país, dia 15. 

A procura foi fatal e todos os bilhetes foram vendidos em 35 minutos, foram 33 tickets de entrada, incluindo os pacote vips, disponibilizado para a fã-base BeyHive. Em setembro a diva vem ao Rock In Rio, os shows, ingressos e pacotes ainda serão anunciados em breve. Mas... é bom se preparar e literalmente colar no pc.

Fonte: portalfamososbr

__________________________________________________________________________
11/02/13



E os ingressos para a turnê continuam se esgotando em minutos: Amsterdã na Holanda, Chicago. Os shows da Arena Barclays Center um dos últimos, já estão esgotados. 

Mais uma novidade:


Confirmado: Beyoncé voltará ao "Superdome" desta vez para o "Essence Festival"



Depois de um longo tempo (por tratar-se de Beyoncé) parada, a diva voltou mais feroz que nunca. A cantora acaba de confirmar participação no Festival que acontece entre os dias 4 e 7 no mesmo estádio que aconteceu o Super Bowl, o Superdome, em Nova Orleans, o Essence Festival.

Em comunicado oficial, a presidente de comunicações do evento, Michelle Ebanks, revelou em comunicado aberto:


"Estamos muito entusiasmados em receber a Beyoncé de volta para o 2013 ''ESSENCE up-line Festival''. [...] O Festival ESSENCE apresenta o melhor da música, cultura, artes e entretenimento, tudo de que Beyoncé capta através de seus dons extraordinários. "


Os ingressos já estão à venda. Além da dona de 17 Grammys, se já estão confirmados Jill Scott, Maxwell, New Edition, Charlie Wilson, Keyshia Cole, LL Cool J, e Brandy.


A apresentação fará parte da turnê  ''Mrs. Carter Show Tour'', que passa pelo Brasil em setembro, a principal atração do festival ''Rock In Rio''.


Fonte: portalfamososbr
_______________________________________________________________________________

12/02/13


Confira: Novas datas da turnê "The Mrs. Carter Show"





Beyoncé anuncia novas datas da Mrs. Carter Show
Postado por Beyonce Nation às 11:12 0 comentários
Confira as novas datas que a nossa Queen anunciou que se estende até agosto :

22 de Maio / Munich, Germany / Olympiahalle
24 de Maio / Berlin, Germany / O2 World
5 de Julho / Oklahoma City, OK / Chesapeake Energy Arena
12 de Julho / Atlanta, GA / Gwinnett Center
13 de Julho / Nashville, TN / Bridgestone Arena
18 de Julho / St. Paul, MN / Xcel Energy Center
25 de Juho / Philadelphia, PA / Wells Fargo Center
26 de Julho / Atlantic City, NJ / Boardwalk Hall
27 de Julho / Charlotte, NC / Time Warner Cable Arena
2 de Agosto / Uncasville, CT / Mohegan Sun


Aguarde novas atualizações...


________________________________________________________________________________
15/02/13 


Ingressos para a turnê "The Mrs. Carter Show" estão sendo esgotados em menos de 1 minuto





Os ingressos para a turnê mundial "The Mrs. Carter Show, World Tour" para dia 30 de julho no Verizon Center foram colocados à venda nessa sexta-feira (15 fev) às 10 horas, exatamente às 10:01, todos estavam esgotados.

Isso não é muita novidade: Depois de vender o show de 29 de julho, no Verizon Center também em menos de um minuto, os ingressos colocados à venda na segunda-feira (11 fev) para a DC e Brooklyn, Los Angeles, Las Vegas, San Jose, Dallas, Houston, Chicago, Auburn Hills, Boston todos se esgotaram em minutos.




Os shows para 25 de Julho na Filadélfia e 26 de julho Atlantic City, ambos também foram esgotados.

Novos shows para o dia 12 de julho na arena de Gwinnett Center, em Duluth, na Geórgia, começam a ser vendidos (sábado, 16) às 10 horas. Totalmente possível que às 10:01 estejam também esgotados.


Mais novidades na página: "The Mrs. Carter Show"

Fonte: huffingtonpost 

________________________________________________________________________________

20/02/2013


ESGOTADOS: 42 shows da turnê "The Mrs. Carter Show"






Inacreditável muitos diriam, mas sem novos singles ou álbum lançado, Beyoncé bate novos recordes. Dos 45 shows já disponíveis para venda,, já esgotou 42 shows, isso em poucos dias (a maioria esgotadas em minutos, como já noticiamos). 

Beyoncé anunciou recentemente a turnê mundial "The Mrs. Carter Show", os shows que serão realizados em grandes arenas, o que promete fazer da tour, uma das mais lucrativas de todos os tempos.


Veja a situação atual


EUROPA

Abril 15 – Belgrade, Serbia– Kombank Arena ESGOTADO
Abril 17 – Zagreb, Croatia – Arena Zagreb
Abril 19 – Bratislava, Slovakia – Slovnaft Arena ESGOTADO
Abril 21 – Amsterdam, Holland – Ziggo Dome ESGOTADO
Abril 22 – Amsterdam, Holland – Ziggo Dome ESGOTADO
Abril 24 – Paris, France – Palais Omnisports de Paris-Bercy ESGOTADO
Abril 25 – Paris, France – Palais Omnisports de Paris-Bercy ESGOTADO
Maio 11 – Dublin, Ireland – The O2 ESGOTADO
Maio 12 – Dublin, Ireland – The O2 ESGOTADO
Maio 14 – Antwerp, Belgium – Sportpaleis ESGOTADO
Maio 15 – Antwerp, Belgium – Sportpaleis ESGOTADO
Maio 17 – Zurich, Switzerland – Hallenstadion ESGOTADO
Maio 18 – Milan, Italy – Mediolanum Forum ESGOTADO
Maio 20 – Montpellier, France – Park & Suites Arena ESGOTADO
Maio 22 – Munich, Germany – Olympiahalle ESGOTADO
Maio 23 – Berlin, Germany – O2 World
Maio 24 – Berlin, Germany – O2 World ESGOTADO
Maio 25 – Warsaw, Poland – National Stadium—Orange Warsaw Festival ESGOTADO
Maio 27 – Copenhagen, Denmark – Forum ESGOTADO
Maio 28 – Oslo, Norway – Telenor Arena
Maio 29 – Stockholm, Sweden – Ericsson Globe Arena ESGOTADO
Abril 26 – Birmingham, UK – LG Arena ( Vendas iniciam no dia 23 de fevereiro)
Abril 27 – Birmingham, UK – LG Arena ( Vendas iniciam no dia 23 de fevereiro)
Abril 29 – London, UK – The O2 ( Vendas iniciam no dia 23 de fevereiro)
Abril 30 – London, UK – The O2 ( Vendas iniciam no dia 23 de fevereiro)
Maio 1 – London, UK – The O2( Vendas iniciam no dia 23 de fevereiro)
Maio 3 – London, UK – The O2( Vendas iniciam no dia 23 de fevereiro)
Maio 7 – Manchester, UK – Manchester Arena( Vendas iniciam no dia 23 de fevereiro)
Maio 8 – Manchester, UK – Manchester Arena( Vendas iniciam no dia 23 de fevereiro)

NORTE AMERICANA

Junho 28 – Los Angeles – BET Experience/Staples Center ESGOTADO
Junho 29 – Las Vegas, NV – MGM Grand Garden Arena ESGOTADO
Julho 1 – Los Angeles, CA – Staples Center (vendas só dia 23)
Julho 2 – San Jose, CA – HP Pavilion at San Jose ESGOTADO
Julho 5 – Oklahoma City, OK – Chesapeake Energy Arena ESGOTADO
Julho 6 – Dallas, TX – American Airlines Center ESGOTADO
Julho 9 – Ft. Lauderdale, FL – BB&T Center ESGOTADO
Julho 10 – Miami, FL – American Airlines Arena ESGOTADO
Julho 12 – Atlanta, GA – The Arena @ Gwinnett Center ESGOTADO
Julho 13 – Nashville, TN – Bridgestone Arena ESGOTADO
Julho 15 – Houston, TX – Toyota Center ESGOTADO
Julho 17 – Chicago, IL – United Center ESGOTADO
Julho 18 – St. Paul, MN – Xcel Energy Center ESGOTADO
Julho 20 – Detroit, MI – The Palace of Auburn Hills ESGOTADO
Julho 21 – Toronto, ON – Air Canada Centre ESGOTADO
Julho 22 – Montreal, QC – Bell Centre ESGOTADO
Julho 23 – Boston, MA – TD Garden ESGOTADO
Julho 25 – Philadelphia, PA – Wells Fargo Center ESGOTADO
Julho 26 – Atlantic City, NJ – Boardwalk Hall ESGOTADO
Julho 27 – Charlotte, NC – Time Warner Cable Arena ESGOTADO
Julho 29 – Washington, DC – Verizon Center ESGOTADO
Julho 30 – Washington, DC – Verizon Center ESGOTADO
Julho 31 – East Rutherford, NJ – Izod Center ( Vendas só dia 20)
Agosto 2 – Uncasville, CT – Mohegan Sun ESGOTADO
Agosto 3 – Brooklyn, NY – Barclays Center ESGOTADO
Agosto 4 – Brooklyn, NY – Barclays Center ESGOTADO


Aguardando novas atualizações.


_________________________________________________________________________

21/02/13


Bilhetes "The Mrs. Carter Show": "Fãs" indignados "caro" e "lotado"




Atualizado em tempo real"The Mrs. Carter Show"

Programado para passar por 20 cidades europeias, incluindo Londres, Birmingham e Manchester, América do Norte e novas datas ainda não lançadas, a turnê tem sido bruscamente aguardada por fãs, admiradores e o mundo quer fazer parte do  retorno da rainha Beyoncé. Logo após B separar pré-vendas para que todo o fã tenha oportunidade de acompanhá-la, muitos já possuem o tão sonhado bilhete em mãos, outros porém, não conseguiram, o que tem causado indignação.

ESGOTADOS: 42 shows da turnê "The Mrs. Carter Show"
Ingressos para a turnê "The Mrs. Carter Show" estão sendo esgotados em menos de 1 minuto

48 horas antes de ser aberto oficialmente as vendas para o mundo,  alguns fãs sortudos têm o direito de adquirir 02 bilhetes. Mas ingressos para a turnê estão tão em demanda, que mesmo aqueles que têm acesso especial ficaram furiosos com o fato de que os 02 bilhetes prioritários esgotaram em questão de segundos.

Fãs confusos e decepcionados, ou melhor "desesperados" usaram o Twitter para expressar sua indignação:

@LucySiddall, que escreveu: "Eu tenho tentado obter bilhetes para o show de @Beyonce por quase 3 horas, o link não quer trabalhar: #LGArena #Birmingham (#O2priority #eviscerado)

Outros estão irritados com mark-up dos bilhetes que foram listados no site de leilões Ebay

@CallumXyz declarando: "A equipe de Beyoncé deve recomprar todos os ingressos do eBay, e colocá-los de volta à venda". 

@KINGBeysus comentou: "... A luta por bilhetes de Beyoncé está além. Nenhuma mulher deve ter todo esse poder. É uma loucura.

Os ingressos de comerciantes oficiais variam entre £ 50 a £ 350: 

@ItsLeonOfficial perguntou: "Beyoncé está falida ou algo,  porque os ingressos do show estão tão caros".

O medo já ronda outros países por onde a  realeza vai passar: Brasil:

@MaayKnowles "Aqui pensando na venda de ingressos pra The Mrs. Carter Show no Brasil... Não quero sofrer pra conseguir comprar um gente, orando..."



A diva Mundial tem 6 datas marcadas só no Reino Unido, mas que claramente não é suficiente para satisfazer os multi-devotos da rainha. Fã que é fã entende, não dá para colocar todo o planeta Terra dentro das arenas por onde o furação B passará. Infelizmente os fãs devem ficar atentos, afinal, é a lei do mais rápido e mais forte.

Veja o novo comercial versão estendida.



"The Mrs. Carter Show": Beyoncé adiciona novas datas após ingressos esgotados





Queen B, entende o desespero do fãs e acaba de adicionar novas datas adicionais em Londres, para que nenhum fã fique fora da turnê real "The Mrs. Carter Show".

Leia também: Bilhetes "The Mrs. Carter Show": "Fãs" indignados "caro" e "lotado"


3 novos espetáculos foram anunciados: 4, 5 e 9 de 

maio, o que coincide com intervalos de sua estadia pelo país. Os ingressos estarão à venda a partir de sábado, 23 de fevereiro, através da empresa responsável pela ''The Mrs. Carter Shor Tour'' por lá, a Ticket Master britânica.

Novas Datas


26 de abril - Birmingham LG Arena

27 de abril - Birmingham LG Arena
29 de abril - London O2 Arena
30 de abril - London O2 Arena
01 de maio - London O2 Arena
03 de maio - London O2 Arena
04 de maio - London O2 Arena - NOVA DATA
05 de maio - Londres O2 Arena - NOVA DATA
07 de maio - Manchester Arena
08 de maio - Manchester Arena
09 de maio - Manchester Arena - NOVA DATA
11 de maio - The O2 Dublin
maio 12 - The O2 Dublin
___________________________________________________________________________

23/02/13 (Sábado)


"The Mrs. Carter Show" está levando fãs a loucura!





Visite a página e fique por dentro "The Mrs Carter Show

Beyoncé continua enlouquecendo indiretamente os fãs no mundo inteiro. Quando trata-se de ingressos para a turnê Mundial 2013 "The Mrs. Carter Show" muitos vão a loucura. Não só os fãs eufóricos, mas também os responsáveis pela pré-venda os ingressos: A demanda sempre maior do que os próprios bilhetes.

Atualmente a rede de telefonia móvel ''02'', foi mais nova vítima do caos. Um número imenso de pessoas lutando pelos ingressos de ouro para ver a realeza passar em seu país, tratava-se das entradas antecipadas. A etapa britânica do show já está praticamente esgotada, mas em minutos que a comercialização de cerca de 55 à 80 euros ficou disponível, mais de 3 milhões de pessoas tentaram adquirir os ''tickets'' para o espetáculo no site oficial.

"Nós vimos um nível sem precedentes da demanda dos clientes da ''O2'' olhando para comprar bilhetes. Durante as duas primeiras horas de pré-venda, o nosso site foi visitado por mais de três milhões de pessoas - visitantes suficientes para encher a Arena ''O2'' 150 vezes - e atingiu um pico de quase 430 mil visitas únicas para comprar os ingressos. 
Beyoncé é uma artista muito popular, por isso é um fato que seu show foi, e sempre vai ser assim. Lamentamos que alguns clientes vão ficar desapontados, agora está tudo esgotado.'' revelou o porta-voz do grupo.


Assim sendo: Beyoncé adiciona novas datas após ingressos esgotados na (Bélgica, Estados Unidos, Holanda e Reino Unido) devido a grande procura, mesmo assim, vários fãs e admiradores ficaram de fora infelizmente.



Os números são assustadores, para quem ainda não tem o ingresso. Agora, 93% dos shows postos à venda estão esgotados (55 das 59 datas). Desde 11 de fevereiro (12 dias) Já foram vendidos mais de 1,1 milhão de ingressos.

Hoje (23) ingressos para os 11 shows da turnê no Reino Unido foram esgotados em uma hora.

A Ticketmaster UK, responsável pelas vendas, informou que a demanda foi muito alta e a maioria dos ingressos já haviam sido vendidos na pré-venda.

“Sentimos muito, a procura foi enorme e nós vendemos todos os ingressos disponíveis. Beyoncé é a artista solo mais popular do mundo,” informou pelo twitter, a empresa responsável pelos Ticketmaster UK.

A rainha desembarca no Brasil em setembro para o ''Rock In Rio''. As vendas estão previstas para começar em abril. Datas para a América Latina, Ásia e Austrália serão anunciadas em breve.


Aguardando informações...
_________________________________________________________________________

23/02/13 (Sábado)


Beyoncé no Rock In Rio: Importante lembrar:




Acompanhe o desespero dos fãs onde os ingressos da turnê "The Mrs Carter Show" foram disponibilizados e evite ficar sem bilhetes.

Lembre-se: Beyoncé se apresenta no Rock In Rio em 13 de setembro. Até o momento apenas a data do festival foi confirmanda (da turnê serão divulgadas e breve). Os ingressos começam a ser vendidos oficialmente em abril. Os valores variam, entre sites revendedores, pelo site oficial o valor é R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). Ingressos Rock In Rio.


Se já possui o seu cartãoRioCard, já pode trocar por ingressos, até o dia 1º de abril.

Vá direto na página e escolha o dia do show. Lembrando: A rainha Beyoncé abre o Festival no dia 13 de setembro.
Click: RockInRioCard

_____________________________________________________________________

24/02/13 (Domingo)


Rock In Rio 2013: Finalmente, definida data de venda dos ingressos





Será no dia 4 de abril (quinta-feira). São 7 dias de evento, distribuídos em dois finais de semana, 595.000 ingressos no total serão vendidos. Destes, 80.000 já foram vendidos através dos cartões Rock in Rio Card e Rock in Rio Club. Restam agora apenas 515.000 entradas, com venda iniciada meia-noite de 4 de abril.

Quem já tem o 'RioCard' já pode trocar até o dia 4 de abril, mesmo não tendo todos os shows confirmados ainda.
Leia: Beyoncé no Rock In Rio: Importante lembrar:

Lembre-se: Em outubro de 2012, 80 mil ingressos (Rock in Rio Card) foram vendidos em 52 minutos.

Fique por dentro da programação

Fim de Semana 1
13/09/2013 (sexta) – Palco Mundo: Beyoncé
14/09/2013 (sábado) – Palco Mundo: Muse
15/09/2013 (domingo) – Palco Mundo: Bruce Springsteen, John Mayer; Palco Sunset: Ivan Lins + George Benson

Fim de Semana 2
19/09/2013 (quinta) – Palco Mundo: Metallica, Alice in Chains, Ghost, Sepultura + Tambours du Bronx
20/09/2013 (sexta) – Palco Mundo: Nickelback, Matchbox Twenty; Palco Sunset: Ben Harper
21/09/2013 (sábado) – Sem confirmações em nenhum palco
22/09/2013 (domingo) – Palco Mundo: Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Slayer


_______________________________________________________________________________

25/02/13 (Segunda)


"The Mrs Carter Show" V Festival terá Beyoncé como atração principal

#TheMrsCarterShow Beyoncé, Brisbane, Austrália (28-29/10/2013)



Após anunciar a turnê mundial "The Mrs Carter Show", muitos festivais mostraram grande interesse em ter a rainha Beyoncé em seus shows. Já estão confirmadas apresentações no The BET Experience, nos EUA; no Essence Music, também nos EUA; no Orange Warsaw, na Polônia e no Rock in Rio, no Brasil.


Agora segundo o Daily StarBeyoncé negocia apresentação no V Festival, na Inglaterra, que acontece nos dias 17 e 18 agosto. A nova turnê da mega superstar está sendo muito requisita, além de bater recordes espetaculares de vendas de ingressos que se esgotam em minutos.
de acordo com o Daily Star.

Os ingressos para V Festival começam a ser vendidos na sexta-feira, dia 1 de março de 2013, às 9h (Veja: Ingressos) e já anuncia Beyoncé como principal atração junto a Kings Of Leon.  Página oficial: VFestival.Lembrando, Bey ainda não confirmou a presença no evento.

Fique por dentro
______________________________________________________________________________

26/02/13 (Terça)

Turnê Beyoncé "The Mrs Carter Show", vendas de ingressos causa tumulto e confusão




Não é mais medo, receio ou desespero, está se tornando "pânico" pensar em ficar sem bilhetes para a turnê "The Mrs Carter Show", todos querem ver a realeza Beyoncé passar. Não só na internet, mas as bilheterias também estão oferecendo entradas nos estádios onde a turnê passará. Assim, a procura é tão grande que está causando tumulto e confusão, foi o caso da última sexta-feira (22) em Manchester, no Reino Unido.

Atualizações da turnê em tempo real: "The Mrs Carter Show"

A polícia precisou intervir pois 'baderneiros' e gangues desrespeitavam fãs que estavam na fila há mais de 24 horas para adquirir seus ingressos .

Em entrevista ao ''Manchester Evening News'' Sarah Miah que estava no local contou o que havia ocorrido naquele dia:

"Eu fiquei fora do túnel da Arena para evitar ser esmagada quando o mundo desabou em cerca de cinco horas. "Os homens foram rasgando as portas abertas que foram bloqueadas. Depois de abertas, eles lutaram para tentar entrar através de um lado de uma porta dupla. As crianças iam sendo esmagadas e gritando. Foi horrível. ..de longe, a pior noite da minha vida" desabafou.

"Foi realmente horrível. Foi intimidante e assustador -. Uma das mais assustadoras noites da minha vida "Estes homens estavam fumando drogas, eles eram tão agressivos e mais e mais apareceram durante a noite Eles estavam nos empurrando e bebendo. Estávamos todos tão animados para ver.. Beyoncé - que a amamos -, mas isto foi mais como um pesadelo ". revelou.

Um porta-voz do Manchester Arena já havia orientado aos fãs que evitassem se aglomerarem em filas antes do prazo previsto, para evitar confusão. Já que quando as portas fossem abertas, um verdadeiro tumulto ocorreu, fãs eufóricos invadindo portas e janelas do caixa para garantir seu lugar na turnê. 

Exatamente por isso, novas datas no Reino Unido foram adicionadas entre as já anunciadas. Também... quem resite não é mesmo?

Relacionadas

_____________________________________________________________________________

26/02/13 (Terça-feira)

Malab, quer trazer a diva Beyoncé ao Mineirão





O empresário da Malab Produções, Aluizer Malab está radiante com uma possibilidade: Trazer Beyoncé ao estádio Mineirão, segundo a VejaBH.

Depois de ser o primeiro a realizar um show no Estádio Independência, com o DJ David Guetta, em 2012, e ser o responsável por assinar a produção da apresentação de Elton John, ele busca agora realizar a estreia musical do Mineirão com a diva Beyoncé e a banda de heavy metal Metallica.

“Estamos conversando”, informa. Os fãs Belo Horizonte irão ao delírio tornando-se realidade.


Leia tudo sobre a nova turnê mundial 2013 "The Mrs Carter Show"

_____________________________________________________________________________

27/02/13 (Quarta-feira)

Magnata do hip-hop quer trocar armas de fogo por ingressos de shows da cantora Beyoncé





Então o casal da realeza americana, Queen Beyoncé e King Jay-Z também serão capazes de desarmar a população?

Um louco e talvez sábio projeto, quer aproveitar a potência da rainha Beyoncé e induzir jovens americanos trocar armas por (tão disputados) ingressos para shows da turnê "The Mrs Carter Show"

   
O autor Michael (Blue) Williams quer a participação de Beyoncé e Jay-Z no projeto, o foco é livrar New York da violência armada: Em troca das armas, ele quer oferecer orientação e ingressos para shows da cantora Beyoncé aos jovens da cidade.

— Este programa tem como objetivo proporcionar aos jovens a oportunidade de receber orientação e inspiração de mentores comprometidos, que lhes mostre como a vida cercada pela violência armada e por tiroteios é desnecessária.


Segundo o Daily Mail, Williams espera lançar o programa, apelidado de"armas por grandeza", em 23 de março, no Brooklyn, ainda precisa do aval da polícia para iniciar o seu plano


Nós queremos tirar o máximo possível de armas das ruas, e se esse projeto funcionar, nós apoiaremos. Ray Kelly (comissário de polícia), encarregado do caso, estuda detalhes do plano.


O show de Beyoncé está vindo para o Brooklyn, o show de Jay-Z está chegando ao Yankee Stadium. A meta é chegar às pessoas que estão no meu mundo, e que eu tenho algo em comum, o que ajuda a obter apoio.  Williams.

Acompanhe as últimas notícias da turnê mundial 2013 de Beyoncé: "The Mrs Carter Show"

Williams que perdeu o amigo e parceiro de negócios, Chris Lighty (armado, cometeu suicídio), teve a ideia de desarmar a população.


Ele já conseguiu cerca de 150 para o program e pretende chegara 200 mil. Beyoncé seria de grande valia por ter participado de recente campanha contra violência armada e por saber do desespero para garantir um ingressos para a sua turnê 2013, que estão se esgotando em minutos.


___________________________________________________________________

01/03/13 (Sexta-feira)


Beyoncé cobra cachê de R$ 150 mil para participar de festa de carnaval




Enquanto os ingressos esgotam em minutos, festivais requisitam a presença de Beyoncé, enquanto as arenas já estão literalmente lotadas para a turnê "The Mrs Carter Show", muitos ainda tentam fechar contrato com a rainha B.

O mais recente foram representantes do carnaval Essex na Inglaterra. Após entrar em contato com Britney Spears e Rod Stewart que não responderam, eles tentaram sem muita fé, contatar a rainha Beyoncé, que respondeu, felizes eles a convidaram para fazer um show no carnaval, ela aceitou. Mas... o representante da assessoria de Beyoncé revelou que o cachê da cantora seria de R$ 150 mil, logo, eles desistiram.


Beyoncé tem shows marcados pelo mundo e sabe qual é o seu preço físico e de marketing, portanto, paga quem pode, concorda?

Acompanhe as notícias da turnê:  "The Mrs Carter Show"

_______________________________________________________________________


01/03/13 (Sexta-feira)


Veja o vídeo do 'V Festival' anunciando Beyoncé como atração.




Liberado o vídeo das atrações do V Festival, que conta com atração principal, Beyoncé. O Festival acontece na Inglaterra, nos dias 17 e 18 agosto. A nova turnê da mega superstar está sendo muito requisita, além de bater recordes de vendas.

Relacionadas






Beyoncé: 'V Festival' prevê record histórico de vendas de ingressos amanhã (1º março)



Com o anúncio de Beyoncé como atração principal do V Festival, está prevendo uma corrida por bilhetes que podem definir um novo recorde para o festival. Começam a ser vendidos às 9h da manhã de amanhã (quinta, 01 de março). 

O porta voz da viagogo, Ed Parkinson diz que os ingressos podem ser vendidos em 20 minutos, ou seja, esse tempo jamais seria possível tratando-se dos primeiros shows da turnê da diva, que chegaram a esgotar em 1 minuto. Se os 20 minutos acontecer, estará quebrando todos os registros anteriores graças a intérprete de  Halo


Vídeo acabou de ser liberado, 
confirmando Beyoncé como atração principal


Como muitos fãs ficaram de mãos vazias após anúncio dos primeiros shows da sua turnê mundial, o V Festival dará uma nova chance de ver a Sra. Carter ao vivo no palco. 

Os bilhetes para os shows da turnê "The Mrs Carter Show" (Acompanhe) no Reino Unido se esgotaram em 10 minutos, muitos fãs ficaram desapontados, agora têm a nova chance, através do V Festival. 

Relacionadas:
Confira o vídeo promocional anunciando Beyoncé como atração principal
"The Mrs Carter Show" V Festival terá Beyoncé como atração principal
Beyoncé cobra cachê de R$ 150 mil para participar de festa de carnaval
Rock In Rio 2013: Finalmente, definida data de venda dos ingressos
Magnata do hip-hop quer trocar armas de fogo por ingressos de shows da cantora Beyoncé
Bilhetes "The Mrs. Carter Show": "Fãs" indignados "caro" e "lotado"



Aguardando novas atualizações...
___________________________________________________

04/03/2013


#TheMrsCarterShow. Beyoncé se apresentará no Azerbaijão, diz site



De acordo com o site News.az, Beyoncé deverá fazer um show em Baku, a capital do Azerbaijão (uma das ex-repúblicas da União Soviética), caso seja real, será a primeira vez da cantora no país.

Ainda sem confirmação oficial, ou data para apresentação, o produtor e empresário Marseilles está preparando grandes projetos e reunirá durante passagem pelo país, uma coletiva de imprensa para falar sobre, incluindo show de Beyoncé. 


Bey inicia a turnê “The Mrs. Carter Show”, no próximo dia 15 de abril. A tour prevê duração de quase 1 ano e promete ser o projeto mais ambicioso da cantora.


Fique por dentro das últimas informações da turnê


Fonte: Site beyonceontop
_______________________________________________________________________________

07/03/2013 (Quinta-feira)

Empresário planeja show de Beyoncé em Recife




As negociações para a turnê "The Mrs Carter Show" está a todo vapor. Beyoncé que se apresenta no Brasil, no dia 13 de setembro no festival Rock In Rio, provavelmente se apresenta também em vários Estados para completar a turnê mundial.

A notícia agora agrada ao nordeste, pois segundo a Folha de São Paulo, o empresário Luiz Augusto Nóbrega, dono da Luan Promoções e Eventos(que empresariou shows da Banda Calypso), está tentando negociar um show de Beyoncé na Arena Pernambuco, em Recife, caso tenha exito, será o primeiro show da cantora no Pernambuco. 

Há rumores de que exista negociações em Belo Horizonte e Porto Alegre. Nada é oficial ainda, apenas o Rock In Rio confirmou Beyoncé no Brasil. Ainda não há datas oficiais da turnê especificando a América do Sul, além da Europa e América.

A turnê “I Am... World Tour” em 2010, passou pela Bahia, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo e foi sucesso de público, vejamos agora quem consegue negociar um show da rainha.

Fique ligado nas atualizações da turnê:  "The Mrs Carter Show"
____________________________________________________________________________

12/03/13 (Segunda-feira)


Rock In Rio: Ivete fará show de abertura para Beyoncé




Turnê: #TheMrsCarterShow: A produção do Rock In Rio acaba de confirmar a cantora Ivete Sangalo para a abertura do show de Beyoncé, no dia 13 de setembro, na edição 2013 do festival. 

Não é a primeira vez que as divas se encontram. Em 2010, Ivete também foi responsável pela abertura dos shows de Beyoncé no Brasil. 3 atrações ainda faltam ser confirmadas no evento. E ai, gostou da notícia?

Acompanhe as últimas notícias da turnê: The Mrs Carter Show 



O que já está confirmado na programação até o momento

13 de setembro
Ivete Sangalo
Beyoncé

14 de setembro
Muse
Capital Inicial
Florence and The Machine
Thirty Seconds to Mars

15 de setembro
Bruce Springsteen & the E Street Band
John Mayer

Palco Sunset
Ivan Lins + George Benson

19 de setembro
Metallica
Alice in Chains
Ghost
Sepultura + Tambours du Bronx

20 setembro
Bon Jovi
Nickelback
Matchbox Twenty

Palco Sunset
Ben Harper

22 setembro
Iron Maiden
Avenged Sevenfold
Slayer

______________________
___________________________________________

14/03/13 (Quinta-feira)

A cantora Eva Simons abrirá a turnê mundial The Mrs. Carter Show





Eva Simons abrirá os shows da 2013 da diva Beyoncé para a turnê mundial The Mrs. Carter Show em Amsterdam na Holanda. Ela se apresenta nos dias 21 e 22 de abril.

A própria cantora divulgou nota em página oficial, deixando claro sua excitação para o grande momento:


''Estou indo muito pra frente, vou abrir a turnê The Mrs. Carter Show World Tour de Beyoncé". revelou Eva.

Acompanhe todas as notícias da turnê: The Mrs. Carter Show



Eva Simons - Silly Boy Official



_____________________________________________________________________



LidoLido será responsável por abrir show de Beyoncé em Oslo. 



O cantor  LidoLido abrirá a turnê "The Mrs Carter Show" da diva Beyoncé em Oslo, que acontece no dia 28 de maio.Ótima escolha não?


_______________________________________________________________________

14/03/13 (Quinta-feira)

Julien Macdonald fará os figurinos da "The Mrs Carter Show"





Tudo quase pronto para a turnê. O que faltava já teve um ponto final: Os figurinos para a turnê mundial.

Beyoncé teria falado pessoalmente com um dos seus estilistas preferidos, o britânico e fã da rainha, Julien Macdonald para criar os looks para The Mrs Carter Show, que começa dia 15 de abril na Sérvia.

'Julien está muito animado para começar a produção de suas roupas *sob medida'', revelou uma fonte ao jornal The Mirror


''Este é um enorme passo em sua carreira. E Bey ama seu trabalho e usa muito suas roupas", acrescentou.


Julian se encanta com o estilo pra lá de glamouroso de Beyoncé, e sua característica mais forte é sexy e o amor ao paetê. Desde 2011 Bey e Macdonald trabalham juntos.


O designer também vestiu Kelly Rowland, Kristen Stwart, Selena Gomez Kylie Minogue, Naomi Campbell, seus looks estão sempre presentes nos red carpets dos grandes prêmios.



______________________________________________________________________

16 de março (Sábado)

Pré-venda "Rock In Rio" dias 13 e 20 esgotadas (Saiba mais)





A pré-venda que vai até o dia 1º de abril, já tem dois dias de shows esgotados. O primeiro a ter a 'pré-venda' a esgotar, foi o show do dia 13, abertura do festival, com a atração principal: Beyoncé, e Ivete Sangalo abrindo o show internacional. E o segundo dia com ingressos antecipados é do dia 20 de setembro, com as atrações como Bon Jovi, Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat.

80.000 entradas já foram vendidas através dos cartões Rock in Rio Card e Rock in Rio Club. Restam agora apenas 515.000 entradas.


A corrida oficial por ingressos começa dia 4 de abril, às 00 hora, pelo www.rockinrio.ingresso.com.brQuem ainda não conseguiu o seu, é melhor ficar de olho nos segundos, pois os ingressos da turnê se esgararam em minutos, não dá para pensar que seria diferente no Rock In Rio não é mesmo?

Fique ligado na turnê:"The Mrs Carter Show"

_____________________________________________________________________________

22/03/13 (Sexta-feira)


'Projeto de lei' tentava revelar divisão de ingressos (The Mrs Carter Show- @Beyonce) era o foco




É realmente outro mundo:  Senado de Minnesota derrubou o projeto de lei para revelação de bilhetes reservados. Beyoncé e sua nova turnê que se esgota em minutos está mobilizando até o senado: The Mrs Carter Show.

Quando  trata-se de ingressos para shows gigantes como o de Beyoncé (diga-se de passagem, esse foi o principal motivo do projeto), o número de bilhetes que realmente estão disponíveis para o público em geral é bem menor do que se imagina. Como o projeto foi derrubado pelo senado, os mega shows de Beyoncé e Kenny Chesney permanecerão um mistério em Minnesota.

Segundo o 
ctpostNews, o Comitê Judiciário do Senado rejeitou um projeto de lei na sexta-feira (22), que forçaria os principais locais de vendas a revelar a quantidade bilhetes separados para pré-venda e quantos restaram para o público geral. Os defensores do projeto, disseram que muitas vezes os lotes são reservados para promoções de empresas de cartão de crédito, estações de rádio ou outros acordos especiais.

Tomando como base, um show de Beyoncé em St. Paul's próximo do Xcel Center e de Kenny Chesney em Field Target em Minneapolis ambos foram vendidos em cerca de 30 minutos. Isso ajudaria a explicar aos fãs decepcionados o que teria acontecido: 

"É pedir muito, dar essa informação básica ao consumidor?" disse o senador defensor do projeto, David Tomassoni.

Eles defendiam ainda com força na recente investigação do show de Justin Bieber prróximo a Nashville, onde descobriu-se que apenas 7% dos ingressos eram colocados à venda para o público geral. O resto havia sido reservado para membros da American Express, VIPs, e membros  de  fã-clubes e outros com acesso especial.

O objetivo da ação não era punitivo, queriam apenas "envergonhar" os artistas e fazerem com que disponibilizassem mais bilhetes para o público em geral.

"Perdoe o meu ceticismo", disse o senador Julianne Ortman , R-Chanhassen, que votou contra o projeto. "Mas eu não acho que Beyoncé vai ser envergonhada em fazer mais ingressos públicos".




_____________________________________________________________________________
24/03/13 (Domingo)


Petição para levar Beyoncé para a 'Nova Zelândia' foi entregue




Uma petição criada pela estação de rádio The Edge tentando convencer Beyoncé a se apresentar em Nova Zelândia, através da turnêThe Mrs Carter Show, foi enviada aos escritórios de gestão da cantora em Nova York.

Beyoncé que tem agendado shows na Europa e América do Norte e América do Sul (Rock In Rio, ainda somente) e na Austrália, ainda não tem nada agendado para Nova Zelândia.

A radio Edge FM, criou uma página no Facebook, intitulada "Bring Beyonce's Mrs Carter Show to NZ" (Traga Beyoncé, Mrs. Carter  Show para a Nova Zelândia), com ao objetivo de alcançar 15.000 de assinaturas - o que foi alcançado na semana passada.


Click para visualizar
Hoje (24/03), com (17.949 curtidas) a página atualizou seu status com esta mensagem:"Nossa petição foi enviada ao escritório de Beyoncé em Nova York... Cruze os dedos por uma boa resposta".

Só a cantora Beyoncé para mobilizar tantos países com abaixo-assinados, petições, tags e tantos outros meios. Quem não quer ver a realeza passar?

Fonte: 3news.co.nz

Leia tambémFã-base BeyHive assina petição pedindo liberação do single de Beyoncé




_____________________________________________________________________
26/03/13 (Terça-feira)

Beyoncé é a atração principal do "The Sound of Change Live"





Como esperado: Beyoncé lidera nova campanha de empoderamento feminino promovida pela GUCCI, com instrumental de faixa inédita., Bey foi confirmada como a atração principal do evento mundial de caridade: 'The Sound of Change Live'. Salma Hayek que está a frente, anunciou as participações do evento que acontece no dia 1 de junho noTwickenham Stadium em Londres.

Lideram a campanha de empoderamento feminino "Chime for Change'', a atriz Salma Hayek, Beyoncé e Frida Giannini. As atrações do evento contará também com as participações de Ellie Goulding, Florence + the Machine, Rita Ora, John Legend, Haim, Iggy Azalea, Timbaland e Laura Pausini. 

Na época Beyoncé estará em turnê "The Mrs. Carter Show" que provavelmente fará shows em festivais por onde passar.

Promovido pela Gucci, o objetivo é sensibilizar e ajudar os projetos da saúde, educação e justiça para as mulheres em todo o mundo. O  'The Sound of Change Live' vai ajudar e financiar tais projetos mundiais. 

A venda de ingressos inicia amanhã (quarta, 27).




____________________________________________________
28/03/13 (Quinta-feira)

Beyoncé tem presença confirmada no BET Experience 2013





Alguma dúvida de que o ano marca o retorno da diva superstar Beyoncé? Além dos festivais Rock In Rio, Orange Warsew, Festival Essence, V Festival, Beyoncé será também atração do  BET Experience 2013 em Los Angeles. 

Confirmado: Beyoncé voltará ao "Superdome" desta vez para o "Essence Festival"
"The Mrs Carter Show" V Festival terá Beyoncé como atração principal

Beyoncé participará do grande prêmio da música e une a R. Kelly, Miguel, Kendrick Lamar, Snoop Dogg , Erykah Badu e outros. O show acontece de28 a 30 de junho 2013, no Stapler Center.

Acompanhe todos os festivais e notícias sobre a turnê 2013 "The Mrs Carter Show"

Veja o vídeo de confirmação da presença da diva



____________________________________________________
29/03/13 (Sexta-feira)

Beyoncé apresenta cadeira de diretora de Blue Ivy




Own! Beyoncé divide pelo Instagram, a nova cadeira de diretora de Blue Ivy, 1, para a turnê turnê mundial "The Mrs Carter Showem junho. 

A cadeira com o logotipo da turnê, e a versão reduzida com suas iniciais de Blue "BIC". Bey, como disse no documentário, irá mostrar o mundo à filha.

Leia também: Beyoncé prepara berçário móvel para levar Blue a turnê

____________________________________________________
03/04/13 (Quarta-feira)


Rock In Rio: É amanhã, não esqueça de garantir o seu ingresso!



Finalmente a espera acabou! Amanhã, quinta-feira, 04/04, às exatas 10 horas, começa a vendos dos ingressos para o Rock In Rio 2013. 4 de abril, venda oficial Rock In Rio

Valores 

Inteira: R$ 260,00
MeiaR$ 130,00

Os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro serão para sempre lembrados. A atração principal Beyoncé, abre o festival deste ano. Bey se apresenta no dia 13.

Fique por dentro da programação

Fim de Semana 1
13/09/2013 (sexta) – Palco Mundo: Beyoncé
14/09/2013 (sábado) – Palco Mundo: Muse
15/09/2013 (domingo) – Palco Mundo: Bruce Springsteen, John Mayer; Palco Sunset: Ivan Lins + George Benson

Fim de Semana 2
19/09/2013 (quinta) – Palco Mundo: Metallica, Alice in Chains, Ghost, Sepultura + Tambours du Bronx
20/09/2013 (sexta) – Palco Mundo: Nickelback, Matchbox Twenty; Palco Sunset: Ben Harper
21/09/2013 (sábado) – Sem confirmações em nenhum palco
22/09/2013 (domingo) – Palco Mundo: Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Slayer


A venda será realizada pela página:www.rockinrio.ingresso.com.br.  A pré-venda para clientes Itaú, finalizou hoje, 3. Agora são somente 515 mil entradas, acha isso muito? certeza não é, fique esperto, segundos podem determinar seu sucesso ou não.

Vamos?


Faça um tour pela cidade do Rock, por onde a realeza Beyoncé vai passar.

_______________________________________________________________________

04/04/13 (Quinta-feira)

(Rock In Rio: Foi definido o público que fará parte do dia 13 de setembro. (ESGOTADOS!)



Então... Rock In Rio: Dia de garantir o seu ingresso!

Depois de muita espera, demora, impaciência com o site que estava tumultuado, os ingressos para ao show de abertura do festival "Rock In Rio" se esgotaram. 

As vendas estavam previstas para as exatas 10 da manhã, porém ao entrar todos ao mesmo tempo, deixou o site lento e instável. Calcula-se que os bilhetes esgotaram-se em aproximadamente 2 horas, o que aconteceria menos que isso, se o site não estivesse apresentado problemas.

Quem teve sorte, ou foi mais espeto ou estava com os cartões exclusivosItaú, conseguiu garantir entradas para ver a rainha Beyoncé em 13 de setembro na cidade do rock. Quem já esteve ali sabe, é incrível: Mas se tratando de Beyoncé como atração principal, só quem estará lá, será capaz de entender o real significado de 'Espetáculo'.

Quem não conseguiu pode continuar na torcida para que os shows que estão em negociações em alguns Estados brasileiros, tenham êxito. Os shows farão parte da turnê:  "The Mrs Carter Show".



_______________________________________________________________

06/04/13 (Sábado)


'The Mrs Carter Show" Veja a nova versão do comercial de TV





Confira a nova versão do comercial de TV da turnê "The Mrs Carter Show", O2 Priority Ad. com cenas deletadas.

Atenção para as datas do primeiros shows da turnê:

ABRIL:

15 The Mrs Carter Show // Belgrado
17 The Mrs Carter Show // Zagreb
19 The Mrs Carter Show // Bratislava
21 The Mrs Carter Show // Amsterdam
22 The Mrs Carter Show // Amsterdam
24 The Mrs Carter Show // París
25 The Mrs Carter Show // París
26 The Mrs Carter Show // Birmingham
27 The Mrs Carter Show // Birmingham
29 The Mrs Carter Show // Londres
30 The Mrs Carter Show // Londres

Pelo DailyMotion


O2 Priority Ad - Director's Cut por beyoncediario



Pelo YouTube



_________________________________________________________________

10/04/13 (Quarta-feira)

Mais um festival: Beyoncé se apresenta no "Made In America Festival'' 2013




A turnê ''The Mrs. Carter Show Tour'' aumenta a sua lista e vai passar por mais um festival: Desta vez será o ''Made In America Festival'', que acontece nos dias 31 de agosto e 1 de setembro em Budweiser, na Filadélfia. A informação é da própria cantora pela página oficial doFacebook com matéria vinculada pela Billboard.

As atrações foram anunciadas hoje via Made In Spotify América e a lista inclui: Beyoncé e Nine Inch Nails numa programação pra lá de eclética. 


Click para visualizar
A lista inclui: Queens of the Stone Age, Deadmau5, Phoenix, Calvin Harris, Empire of the Sun, Imagine Dragons, Wiz Khalifa, Kendrick Lamar, Macklemore & Ryan Lewis, Miguel, Public Enemy, Nero, 2 Chainz, Gaslight Anthem, A$AP Rocky, Walk The Moon, Solange, Feed Me, Porter Robinson, Wolfgang Gartner, Emeli Sande, Haim, Schoolboy Q, Ab Soul, GTA, Robert DeLong, Red Light, Rudimental, Aluna George, Jay Rock, Jessie Rose and TJR.

Jay-Z que é um dos curadores do festival, não vai se apresentar, como no ano passado,  mas traz a estrela dos festivais Mrs Carter. Ela que também prestigiou o show de Jay-Z e Rita Ora em 2013.

Os ingressos começam a ser vendidos na terça, 16 de abril às 11 horas da noite (horário de brasília), exclusivamente para portadores de cartõesAmerican Express e fãs da 'Budweiser Made In America' no Facebook. As vendas para o público geral começam na quarta-feira, 17. Por onde Beyoncé tem vai passar é anunciada como a atração principal. Esta é a segunda edição do festival deste 2012, com a presença de G.O.O.D. Music crew, Rick Ross, Rita Ora, D’Angelo, Jill Scott, e Pearl Jam.

Imagem do evento passado.




_______________________________________________________________________

ETAPA EUROPEIA 


SÉRVIA- ARENA KOMBANK- BELGRADO


10/04/13 (Quarta-feira)

"The Mrs Carter Show" Iniciado os preparativos para o primeiro show da turnê






Os preparativos para a turnê "The Mrs Carter Show" está a todo vapor.A turnê começa pela Europa na próxima segunda-feira, 15, na arena Kombank em Belgrado, Sérvia.

Segundo informações 27 caminhões de grande porte, 10 ônibus, 3 Vans transportaram a produção para o primeiro show da turnê. A equipe conta com 100 pessoas. 

Primeiros de ABRIL:

15 The Mrs Carter Show // Belgrado
17 The Mrs Carter Show // Zagreb
19 The Mrs Carter Show // Bratislava
21 The Mrs Carter Show // Amsterdam
22 The Mrs Carter Show // Amsterdam
24 The Mrs Carter Show // París
25 The Mrs Carter Show // París
26 The Mrs Carter Show // Birmingham
27 The Mrs Carter Show // Birmingham
29 The Mrs Carter Show // Londres
30 The Mrs Carter Show // Londres







________________________________________________________________________
10/04/13 (Quarta-feira)


The Mrs Carter Show: Uma parte de fãs da Jamaica terão ingressos da turnê




Jamaicanos de sorte!


Ensaio: Clip "Run The World (Girls)
Despedida dos coreógrafos de Moçambique
Beyoncé inicia a turnê no próximo dia 15, mas infelizmente muitos ficarão de fora de uma das turnês mais almejadas talvez da história. Pensando nisso, a uma estratégia em jogo. Calcula-se que uma parte dos jamaicanos não poderiam pagar para ver a rainha passar. Alguns sortudos porém, terão a oportunidade de ganhar bilhetes para ir ver a diva pop.

Em parceria com a Pepsi, Beyoncé vai lançou a "The Mrs Carter Show World Tour", e ela vai ajudar dezenas de fãs, alguns deles da Jamaica, a ter acesso à sua turnê de ingressos esgotados em todo o mundo. 

"Estamos orgulhosos da parceria com Beyoncé e 'The Carter Mrs World Show Tour' ", disse Carla Hollingsworth, gerente da Pepsi Jamaica.

Fique por dentro dos últimos detalhes da turnê até o momento: "The Mrs Carter Show World Tour

" A vibração e energia de Beyoncé estão refletidos no espírito de "Viver o agora', o que está no coração e no DNA da marca Pepsi. Junto com Beyoncé, estamos animados em oferecer maneiras originais para os fãs de interagir com o show e com a Pepsi por meio de um variedade de atividades divertidas e promoções" 

E continuou.

"Uma nova de nossas embaixadores é Beyoncé e, como resultado, a Pepsi dará aos consumidores sortudos a chance de ganhar ingressos para ver um dos seus shows ao vivo, estilo Pepsi. Nós cuidamos de tudo: Ingressos, passagem aérea, tudo"

A Pepsi vê sua relação com Beyoncé como um grande impulso, e entendemos como ela é universalmente amada. O comercial da cantora com a Pepsi foi lançado mundialmente dia 4 de abril e a gerente de marca incentivou seus fãs a vê-lo na página da Pepsi no Facebook.

Pepsi-Beyoncé "Mirrors" que traz trecho da nova música da cantora, Grown Woman, está chegando a 9 milhões no Youtube em 6 dias.

_____________________________________________________________________

12 a 13 de abril (Sexta- Sábado)


Beyoncé e equipe desembarcam na Sérvia (Fotos, 13 de abril))



Faltando apenas 2 dias para início do show, segunda, 15, em Belgrado na Sérvia, o resto que faltava da equipe, desembarca na Europa. 

Leia: "The Mrs Carter Show" Iniciado os preparativos para o primeiro show da turnê

O coreógrafo Ty Hunter, Ed Burke e mais alguns foram vistos chegando em Belgrado, Sérvia (13 de abril de 2013). Confira as fotos abaixo!

Fique por dentro da turnê: The Mrs Carter Show


Veja algumas fotos.















______________________________________________________________________


The Mrs Carter Show: Montagem do palco, Sérvia (fotos e vídeos, 13 abril)




Veja imagens da preparação do palco e produção interna.
Falta apenas 2 dias para: The Mrs Carter Show World Tour
Sérvia e lá vamos nós...





Relacionadas: 

Resto da equipe de Beyoncé chegando a Sérvia (Fotos e vídeo de preparação do palco)
"The Mrs Carter Show" Iniciado os preparativos para o primeiro show da turnê


Vídeo de produção interna




______________________________________________________________________

Saiba mais: Frank Gatson fala sobre a preparação para a turnê TMCS




Acompanhe entrevista e revelação de Frank Gatson

O aclamado diretor criativo Frank Gatson Jr tem sido um componente integral de Beyoncé, desde o início do das Destinys Child até o status atual "Grown Woman" de hoje. 

Enquanto detalhes da turnê The Mrs Carter Show World Tour "permanecem em segredo, as estrelas do time - Gatson e sua equipe de dançarinos (alguns novos e outros não) falaram a Revista Dance Spirit  sobre preparação para a turnê: Dançarinas de Beyoncé estampam a cada da "Dance Spirit"

"O processo de seleção deste ano foi o Super Bowl. Vimos 800 meninas e um tempo que tinha 100, nós demos atenção para aquelas que eram profissionais e mágicas. Beyoncé foi muito clara sobre quem escolher para a turnê, ela sabe do que fala. Ele quer que seus dançarinos brilham como estrelas. "

"Mostramos a Beyoncé pelo menos quatro versões de suas canções. Quer ter ações para escolher, como ela já fez todos os tipos de dança, de ballet e tudo mais. Quer dançar divertir no palco por duas horas, então você tem que amar tudo que está lá. Quer fazer todo o caminho, da melhor maneira possível. Tem muito respeito pela dança. Vai fazer praticamente qualquer coisa, desde que ela continue a ser uma dama. Ela tem classe em tudo que faz, mesmo movendo o traseiro . Conhece a técnica que mantém seus movimentos graciosos. Ao misturar balé com o movimento street, obtém a marca Beyoncé. Nós a chamamos de frango frito com molho quente. "revelou Frank



Kimmy Gipson, Frank Gatson e Ashley
A capitã dos dançarinos, Ashley Everett (à direita) tem liderado dançarinos Bey desde 2009:

"Não deixe que os movimentos de cabelo, saltos te enganem... As coreografias de Beyoncé são muito diferentes, nós fazemos tudo. Tenho que saber toda a coreografia, a ordem e o  tempo. Atenção a cada detalhe." explicou Ashley

Notas interessantes sobre The Mrs Carter Show World Tour



Jaquel Knight e Chris Grant

Um total de sete coreógrafos trabalham na turnê. O coreógrafo famoso de 'Single Ladies' Jaquel Knight e Chris Grant lideraram a maior parte do trabalho.




Larry e Laurent

O show contará com oito bailarinos e apenas dois dançarinos do sexo masculino - Gêmeos Les. Os competentes dançarino que estão sempre ao lado da diva.

Embora seja essencialmente feminino, a equipe de dança de Beyoncé representa um monte de diferentes cidades como Paris, Califórnia, Perth, Montreal, Nova Iorque, e mais.

Os ensaios normalmente começavam às 9 e não tinha um tempo definido para terminar.

turnê, que começa próxima segunda-feira na Sérvia, já vendeu quase todos de todas as entradas de quase 50 datas em todo o mundo.

______________________________________________________________________

Turnê #TMCS: Saiba quais foram as exigências de recepção da rainha Beyoncé



Beyoncé que já estão na Sérvia, abre a turnê com show na arena Kombank na capital Belgrado. E quarta-feira, faz o segundo show na arena Zagreb. Segundo o site siol que fala sobre o dia 17, as exigências da cantora não são surreais, mas diferentes.


Bastidores: A rainha exige exige casacos completamente brancos, bastidores e camarim branco, com uma poltrona também de cor branca até mesmo tapetes e poltronas. brancas. Além da alva paisagem, ela pediu flores... brancas 

Cardápio: Seu cardápio deve ser composto de especialidades Adriáticas, peixe e risoto de marinhos e total disponibilidade de muitos sucos naturais e água. 

Mais do que certa! Ela quer ter certeza que está tudo limpo!


Acompanhe a turnê: The Mrs Carter Show

Relacionadas:

Beyoncé e equipe desembarcam na Sérvia (Fotos, 13 de abril)
"The Mrs Carter Show" Iniciado os preparativos para o primeiro show da turnê
Saiba mais Gatson JR FRANK fala sobre a preparação para a turnê TMCS


________________________________________________________________________

Empresário tem ingressos da turnê #TMCS roubados.


Bilhetes para o 1º show da tour na arena Kombank- Segunda-feira 15, Belgrado- Sérvia


Que a falta de bilhetes e esgotamento em segundos para a turnê mundial da rainha Beyoncé, deixou muita gente no sufoco, isso sabemos. Que houveram campanhas de incentivo de troca de armas por ingressos da turnê da superstar, também sabemos. Que uma mãe tentou trocar sua filha por bilhetes dos shows de Beyoncé infelizmente também sabemos. E que houve uma proposta de lei para investigar as formas de vendas dos bilhetes e que foi negado... puf... sim ficamos informados também...

E que algumas bilheterias foram saqueadas após esgotarem ingressos antes mesmo que a fila começasse a andar, sim, ok, também.. E que Beyoncé abriu lançou shows extras em alguns países? Sim... estamos cientes.

Mas... que houveram assaltos levarando ingressos já pagos?... Ah não! ...Essa é nova, e lamentável podemos dizer...

Turnê #TMCS: Saiba quais foram as exigências de recepção da rainha Beyoncé

"The Mrs Carter Show" Iniciado os preparativos para o primeiro show da turnê

Saiba mais Gatson JR FRANK fala sobre a preparação para a turnê TMCS

Foi o que aconteceu com Alan Wilkinson, proprietário  da empresa Newport. Segundo o site southwalesargusos assaltantes roubaram bilhetes para os shows de Beyoncé em Manchester, que acontece em maio.

Além dos tickts, eles leveram £ 2.500 em equipamentos de TI, Laptops, TVs plana, e até Ovos de Páscoa durante um assalto em City Signs entre a noite de sábado e manhã de segunda-feira, onde estava fechado o estabelecimento.

O funcionário Chris Prior que adquiriu os bilhetes, havia colocado à venda noeBay porque ele não poderia mais ir ao show de 7 de maio, em Manchester e tinham atraído propostas de até £300 (cerca de 900 reais) mas ele teve de retirar-los, ou seja, nem dinheiro, nem bilhetes.
Ele disse: "Foi simplesmente inacreditável, realmente, só pensamos em má sorte."

___________________________________________________________

Estádio Castelão pode receber Beyoncé em 6 de setembro






E o nordeste continua dominando as negociações para obter a visita da mega atração internacional Beyoncé e sua turnê que tem causando antes mesmo de começar.

Desta vez a capital que vai sediar jogos da Copa 2014, Fortaleza pode esperar por uma resposta da diva. A Arena Castelão que nem recebeu Paul McCartney e já é cotada para ser sede de um dos shows de Beyoncé.

Segundo esportes.opovo, o presidente do consórcio que administra o estádio, Sílvio Andrade, confirma que outro grande artista deve movimentar o estádio, no segundo semestre, porém, não citou nomes.

A expectativa é Beyoncé, inclusive com pré-agenda para sexta-feira, dia 6 de setembro. A ideia dos produtores é aproveitar sua estadia no Brasil, já que dia 13 de setembro ela se apresenta no Rock In Rio, e tentar trazê-la a Fortaleza. Inclusive em vários países e cidades, fãs assinaram petições e campanhas para que a rainha passasse por lá. O mesmo aconteceu com mais de 25 mil fãs que assinaram campanha pelo show da banda Iron Maiden em Fortaleza.

Caso fosse possível que Beyoncé fosse a capital, teriam 2 lugares para recebê-la: O Centro de Eventos ou a Arena, como todos sabem, para suportar um palco da superstar teria que ser a Arena.


Ceará, conte com a nossa torcida também:
Foque por dentro da turnê: The Mrs Carter Show

Relacionadas

Empresário planeja show de Beyoncé em Recife
Negociações para trazer Beyoncé ao Mineirão, já estão avançadas
Malab, quer trazer a diva Beyoncé ao Mineirão
Liberado o Raio X de vendas do #RockInRio
(Rock In Rio: Foi definido o público que fará parte do dia 13 de setembro. (ESGOTADOS!)

Veja uma mega imagem da Arena, ela mostra que suporta SIM um palco da turnê: GIGA FOTO CASTELÃO

_______________________________________________________________________

15/04/13






Em muitos países já possuem algum cantor responsável por abrir os shows da rainha em sua turnê, assim como no Brasil, Ivete Sangalo abre o show da diva no Rock In Rio. 

Mas Beyoncé já escolheu quem vai ser sua atração nas aberturas de alguns shows: Ela dá oportunidade para Luke James, que já começa no dia 24 de abril em Paris, na França.

"Luke James é um brilhante cantor e compositor e o que ele faz no palco com seu falsete puro é incrível. Eu estou animada em tê-lo na turnê e em apresentar esse cantor soul para uma audiência na Europa que irá descobrir uma verdadeira estrela.” afirmou Beyoncé em comunicado oficial.


____________________________________________________________






Turnê #TMCS Alguns fãs não conseguirão ver o show de Beyoncé dia 15




Todos são capazes de imaginar os fãs contando cada segundo do dia para chegar a hora do show do seu grande ídolo Ok? Agora imagine isso acontecendo com os fãs que compraram ingressos para o primeiro show da turnê The Mrs Carter Show de Beyoncé, segunda,15? Imaginou?

Pois esse sonho pode apenas não se tornar real, mas como pode virar um pesadelo, em muitos casos. É que a Arena Kombank, em Belgrado-Sérvia que recebeu a diva, acaba de alertar que muitos ingressos adquiridos fora dos locais de vendas oficiais, foram forjados, portanto, são falsos.

Segundo o 
popboks, os bilhetes comprados em locais oficiais serão validados em código de barras, ou seja, apenas os que foram adquiridos no EVENTIM, ou através de sites da arena Kombank e eventos. 

Advertimos a todos aqueles que não compraram bilhetes em locais autorizados, que provavelmente não será capaz de participar do show de Beyoncé, pois os bilhetes não vai passar por entradas de controle digital.

Kombank Arena deixou claro: Todos os bilhetes para o show de Beyoncé se esgotaram em um tempo recorde de quatro dias. Segundo a polícia em Manchester, por causa das grandes multidões nas bilheterias proibiu a continuação das vendas, afim de evitar mais confusão e saqueamentos.

Fique ligado em tudo está acontecendo agora na turnê: Click aqui: TMCS-WorldTour

______________________________________________________________






14/04/13 (Domingo)

Turnê: Sérvia: Relatórios locais até o momento- Saiba o que Beyoncé tem causado




Chegada:

Beyoncé chegou ontem ao aeroporto "Nikola Tesla" Belgrado às 15 horas. Sem surpresa ela não foi direto para o hotel para descansar, imediatamente foi levada a Kombank arena, para passagem de som.





Em um jatinho particular "Embraer Legacy", com meia dúzia pessoas, ela estava separada da equipe.  "Os detalhes da recepção e ensaio foram fechados mais cedo e tudo está indo muito bem" confirmou a representante da arena, Danijela Rakic.




Produção:

As duas fases do show está quase finalizada e divisão dos palcos foram revestidos de espelhos. Os técnicos disseram que isso trará um olhar fascinante, com muitas, muitas luzes.

- O Cenário parece muito estranho! Espelhos por todos os lados. Há muitas luzes. Em torno do palco principal, no lado leste e outro no oeste menos, os espelhos são colocados em um círculo. As fases estão ligadas por um grande guindaste que irá transferir Beyoncé de um lado para o outro" - revela Peddi, mestre de produção, parte da tonelada de grandes equipes que vieram da Grã-Bretanha.



Cardápio

Após exigências de camarim. Beyoncé cuidadosa com absolutamente tudo, leva seus próprios chefes de cozinha.

Turnê #TMCS: Saiba quais foram as exigências de recepção da rainha Beyoncé

Nota: Após o show em Belgrado, Beyoncé parte para Zagreb, onde se apresenta dia 17. E já no 18 Abril, agendou aparição em Bratislava, depois, em Amsterdam


Correria

A turnê dura 12 meses e só na Europa são e América do Norte ela roda 20 cidades. No segundo turno irá visitar a América do Sul, Austrália e Ásia. 

- Daddy da equipe mostrou ao site uma lista de obrigações, com o números precisos de horas e cronograma da turnê. 

Ao redor da Arena Kombank

Estrela mimada (diz jornal): Beyoncé limpa estacionamento ao redor da arena!

A estrela e sua produção pediu mais espaços ao redor da Arena para acomodar seus veículos. Mesmo com uma quantidade já separada, os moradores dos prédios próximos devem abrigar seus veículos.

Alguns vizinhos foram avisados para não estacionar em certa área, a proibição começou em 11 de Abril e será válida até 16 de Abril. 


É terrível fazerem um estacionamento na frente do nosso prédio. Outras estrelas internacionais já vieram a cantar na Arena, mas algo como isto nunca aconteceu. Agora nós criamos um verdadeiro pânico, o caos vai durar dias - diz vizinhos Kurir indignados. 









Blue chegou ontem, ou ainda vai chegar?

Beyoncé chegou em Belgrado no voo privado de Londres. Com sua família, Jay-Z e filha Blu Ivy Carter e está hospedada no luxuoso cinco estrelas "Hyatt." segundo site local (R. Lj.)

Atualização em tempo real: TMCS- WorldTour
_______________________________________________________________________



RESUMO DOS SHOWS REALIZADOS: ACOMPANHE!
_________________________________________________
15/04/13 (Terça-feira)



KOMBANK ARENA- BELGRADO, SERVIA

O primeiro show da turnê aconteceu perfeitamente!

Cobertura e todos os detalhes: Aqui

_________________________________________________
17/04/13 (Quarta-feira)





ARENA ZAGREB-  ZAGREB, CROÁCIA

O segundo show na Croácia foi realmente incrível. Saiba o que aconteceu: Aqui 



____________________________________________________________________________

Novas notícias da turnê: Mês de maio (18/04 a .... 20/05/2013 )













____________________________________________________________________________

19/04/2013 (Sexta-feira)





ARENA SLOVNAFT- BRATISLAVA- ESLOVÁQUIA

O terceiro show na Eslováquia coroou Beyoncé literalmente como rainha do país. Veja fotos e vídeos: Aqui 

____________________________________________

21 a 22 de abril 2013 (Domingo/Segunda)



ZIGGO DOME- AMSTERDAM- HOLANDA 21-23/04

Não poderia ter sido mais glamouroso. Veja fotos e vídeos: Aqui 


____________________________________________

24 a 25 de abril 2013 (Quarta/Quinta)

























PALAIS OMNISPORTS DE PARIS- PARIS, FRANÇA 24-25/04


Este é o primeiro dos shows até agora, que Beyoncé traz pela primeira vez, a inédita música 'Grown Woman', que seria lançada como single e que foi usada como teaser para o comercial Mirrors Beyoncé/Pepsi. A rainha surpreendeu aos fãs no 24, o primeiro dos 2 dias de shows em Paris, não só pela música, mas pelo no figurino (acima). 

Saiba o que aconteceu nos dias 24 e 25, fotos e vídeos: Aqui 

Dias 24 e 25 realizados: Aqui

Algo errado?

Um pequeno problema durante o show em Paris. Durante a performance de 'Naughty Girl', uma faísca surgiu, na pirotecnia. Uma parte das chamas não se apagaram e estavam próximas as dançarinas. Beyoncé se assustou: "Oh, Jesus! Isso é fogo!" Mas "Thank God!' a performance foi finalizada sem maiores problemas.

Assista








Leia também: 


___________________________________________________________________

26 a 27 de abril 2013 (Sexta/Sábado)



LG ARENA- BIRMINGHAN, REINO UNIDO 26-27/04

Confira as fotos dos shows em Birminghan, no Reino Unido.
Click: Aqui


_________________________________________________________________

Dias 29, 30 de abril, 01, 03, 04 e 05 de maio de 2013- O2 Londres (Para acompanhar, click nos links disponibilizados abaixo)




O2 - LONDRES, REINO UNIDO, DE (29, 30 abril, 01, 03, 04 e 05 MAIO)

1º Dia (29 de abril) News, fotos e vídeos: Aqui
2º Dia (30 de abril) News, fotos e vídeos: Aqui
3º Dia (01 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui
4º Dia (03 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui
5º Dia (04 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui
6º Dia (05 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui

Shows em Londres, finalizados com sucesso!

______________________________

News- The Mrs Carter Show
Quer ficar perto da rainha?


__________________________________

Dias 07, 08 e 09 de maio de 2013- Arena Manchester- Manchester, Reino Unido: (Para acompanhar atualizações, click nos links disponibilizados abaixo)













MANCHETER


1º Dia (07 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui
2º Dia (08 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui
3º Dia (09 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui


_______________________________________________________
Dias 11 e 12 de maio de 2013- Arena O2 - Dublin, Irlanda: (Para acompanhar atualizações, click nos links disponibilizados abaixo)



DUBLIN, IRLANDA

Nos dias 11 e 12 de Maio 2013, na (A O2)- Dublin, Irlanda. Beyoncé levará os fãs ao delírio. Serão duas noites de muita festa ao som da rainha do R&M e do pop.


1º Dia (11 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui
2º Dia (12 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui



Obs: A performance mais esperada, a nova e sensacional 'Grown Woman', não saiu como planejado na primeira noite na O2, saiba porque: (link do dia 11 de maio)

___________________________________________
DIAS 14 E 15 DE MAIO 2013
NO SPORTPALEIS- ANTUÉRPIA, BÉLGICA  (Para acompanhar atualizações, click nos links disponibilizados abaixo)


ANTUÉRPIA, BÉLGICA



SHOW 14/05 CANCELADO! ADIADO P/ 31 DE MAIO.


1º Dia (14 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui (adiado)


2º Dia (15 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui

___________________________________________________________________

DIA 17 DE MAIO 2013
HALLENSTADION, ZURIQUE, SUÉCIA
(Para acompanhar atualizações, click no link disponibilizado abaixo)






Zurique, Suécia 

Dia único: (17 de maio). News, fotos e vídeos: Aqui

______________________________________________

DIA 18 DE MAIO 2013
MEDIOLANUM FORUM- MILÃO, ITÁLIA
(Para acompanhar atualizações, click no link disponibilizado abaixo)


...E a rainha retorna à Itália após 6 anos.

Milão, Itália 

Dia único: (18 de maio). News, fotos e vídeos: Aqui

___________________________________________

DIA 20 DE MAIO 2013

PARK & SUITES ARENA- MONTPELLIER, FRANÇA

(Para acompanhar atualizações, click no link disponibilizado abaixo)



Montpellier, França


Quase 1 mês depois, a rainha volta à França. Ela fez 2 shows históricos em Paris (24 e 25- veja, links acima)

Dia único: (20 de maio). News, fotos e vídeos: Aqui
______________________________________________

DIA 22 DE MAIO 2013

OLYMPIAHALLE, MUNIQUE, ALEMANHA

(Para acompanhar atualizações, click no link disponibilizado abaixo)



Munique, Alemanha


Dia único: (22 de maio). News, fotos e vídeos: Aqui

_____________________________________________


DIAS 23 E 24 DE MAIO 2013, NA (O2 WORLD)- BERLIM, ALEMANHA 

(Para acompanhar atualizações, click nos links disponibilizados abaixo)



Berlim, Alemanha


1º Dia (23 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui
2º Dia (24 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui


Aguarde...
_____________________________________________

FESTIVAIS: O 1º DA TURNÊ

25 DE MAIO: 'FESTIVAL ORANGE WARSAW' NO (ESTÁDIO NACIONAL)- VARSÓVIA, POLÔNIA 
(Para acompanhar atualizações, click no link disponibilizado abaixo)



Varsóvia, Polônia

Dia único (25 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui

_______________________________________________________________________

DIA 27 DE MAIO 2013 (FÓRUM ARENA)- COPENHAGUE, DINAMARCA
(Para acompanhar atualizações, click no link disponibilizado abaixo)



Copenhague, Dinamarca


Dia único (27 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui


_________________________________________________________

DIA 28 DE MAIO 2013 (TELENOR ARENA)- OSLO, NORUEGA



Oslo, Noruega 


Dia único (28 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui
_______________________________

DIA 29 DE MAIO 2013 (ERICSSON GLOBE ARENA)- ESTOCOLMO, SUÉCIA
(Para acompanhar atualizações, click no link disponibilizado abaixo)




Estocolmo, Suécia


Dia único (29 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui

________________________________

DIAS 31 DE MAIO 2013 (REAGENDADO DO DIA 14/05/13)
NO SPORTPALEIS- ANTUÉRPIA, BÉLGICA  
(Para acompanhar atualizações, click no link disponibilizado abaixo)






Antuérpia, Bélgica



Surpresaaaaa! Bey de visual novo e a 1ª performance de 'Standing On The Sun' ao vivo.

Dia único (31 de maio) News, fotos e vídeos: Aqui


________________________________

DIAS 01 DE JUNHO 2013 (ESTÁDIO TWICKENHAM), LONDRES, REINO UNIDO 
(Para acompanhar atualizações, click no link disponibilizado abaixo)





Twickenham, Londres, Reino Unido


Dia único (01 de Junho) News, fotos e vídeos: Aqui

___________________________________________________________

ATENÇÃO!

E esse foi o último show da turnê da etapa europeia. Uma pausa de 26 dias para Beyoncé descansar. O próximo show será no dia 28 de junho em Los Angeles, início da etapa americana.

Até lá!!!!
_____________________________________________________________
12-14/06/2013

EM PAUSA


Notícias geral turnê:

____________________________________________

ATUALIZADO (24/06/2013)

FINALMENTE DIVULGADAS TODAS AS DATAS DOS SHOWS NO BRASIL: VEJA: Datas no Brazil


________________________________________________________________

Atualizado: 06 de julho de 2013 (Sábado)

NOVIDADE

Depois do Brasil e alguns países sul-americanos, o site da Live Nation, acaba de confirmar novas datas da turnê ''TMCSWT' na Austrália. Atualizado: Devido a imensa demanda, Beyoncé somou mais 4 datas de shows em Melbourne, Brisbane e Sydney. Confira abaixo:




Cidades:


18 de outubro, no Vector Arena , na cidade de Auckland
19 de outubro, no Vector Arena , na cidade de Auckland EXTRA
22 de outubro no Rod Laver Arena, em Melbourne
23 de outubro no Rod Laver Arena, em Melbourne EXTRA
28 de outubro no Centro Brisbane Entertainment, na cidade de Brisbane
29 de outubro no Centro Brisbane Entertainment, na cidade de Brisbane EXTRA
31 de outubro no Acer Arena, em Sydney 
01 de novembro no Acer Arena, em Sydney EXTRA

05 de novembro no Perth Arena, na cidade de Perth

Veja datas de vendas de ingressos: livenation

ESGOTADOS!!!


________________________________________________________________





1ª ETAPA NORTE-AMERICANA

Após 26 dias de merecidas e bem aproveitadas férias, Beyoncé dá início a nova etapa da turnê, a primeira etapa norte-americana. 

Beyoncé fez tanto sucesso pela Europa, que agora, em casa, está enchendo os shows de celebridades, cantores e personalidades admiradoras do seu espetáculo. A rainha já confirmou todos os shows no Brasil: Beyoncé no Brasil: Datas, ingressos, informações, não esqueça de garantir sua presença nessa turnê, afinal, um show de Beyoncé 'Não tem preço!'

Enquanto esse momento não chega, vamos continuar acompanhando tudo o mais perto possível: Shows realizados até agora:






SHOWS 1ª ETAPA NORTE-AMERICANA REALIZADOS E NOTÍCIAS ATUALIZADAS:


  1. #TheMrsCarterShow Beyoncé/Los Angeles, EUA (28 de junho)- BET Awards 2013
  2. #TheMrsCarterShow Beyoncé/Las Vegas, EUA (29 de junho)
  3. #TheMrsCarterShow Beyoncé/Los Angeles, EUA (01 de julho)
  4. #TheMrsCarterShow: Beyoncé/San Jose, CA, EUA (02 de julho)
  5. #TheMrsCarterShow Beyoncé/Oklahoma City, EUA (05 de julho)
  6. NEWS GERAL#TheMrsCarterShow de @Beyonce é uma das turnês mais rentáveis do 1º semestre/2013
  7. #TheMrsCarterShow Beyoncé/Dallas, Texas, EUA (06 de julho)
  8. #TheMrsCarterShow Beyoncé/ Essence Festival, Nova Orleans (07 de julho)
  9. #TheMrsCarterShow Beyoncé/Lauderdale, Flórida (09 de julho)
  10. #TheMrsCarterShow Beyoncé/Miami, Flórida (10 de julho)
  11. #TheMrsCarterShow Beyoncé/ Atlanta, GA (12 de julho)
  12. NEWS BRASIL: Saiba quais foram as primeiras exigências de Beyoncé para Fortaleza
  13. #TheMrsCarterShow Beyoncé/Nashville,Tennessee EUA, (13 de julho)
  14. NEWS GERALBeyoncé clicada em Houston no Texas (14 de julho)
  15. #TheMrsCarterShow Beyoncé/Houston, Texas- EUA (15 de julho)
  16. NEWS GERALBeyoncé realiza primeira performance de 'Bow Down'
  17. NEWS GERAL: #TheMrsCarterShow Beyoncé altera 'intro' de fundo do site oficial
  18. NEWS GERAL: Primeira dama americana, Michelle Obama vai ao show de Beyoncé (17/07)
  19. #TheMrsCarterShow Beyoncé/Chicago,Illinois EUA (17 de julho)
  20. #TheMrsCarterShow Beyoncé/ST.Paul, Minnesota, EUA (18 de julho)
  21. NEWS GERALBeyoncé assiste show de Jay Z e Justin Timberlake, com homenagem a Trayvon Martin (19/07)
  22. #TheMrsCarterShow Beyoncé/Detroit, Michigan, EUA (20 de julho)
  23. #TheMrsCarterShow Beyoncé/Toronto, Ontário- Canadá (21 de julho)
  24. #TheMrsCarterShow Beyoncé/Montreal, Quebec, Canadá (22 de julho)
  25. NEWS GERAL: Um fã muito louco: Ventilador puxa o cabelo de Beyoncé durante show (22/07)
  26. NEWS GERAL: América Latina: Beyoncé adiciona a Colômbia a turnê (22 de setembro)
  27. #TheMrsCarterShow Beyoncé/ Boston, Massachusett- EUA (23 de julho)
  28. #TheMrsCarterShow Beyoncé/Philadelphia, PA- EUA (25 de julho)
  29. NEWS GERAL: Jay Z invade o palco e surpreende Beyoncé (25 de Julho, show Philadelphia)
  30. #TheMrsCarterShow Beyoncé/Atlantic City, Nova Jersey- EUA (26 de julho)
  31. #TheMrsCarterShow Beyoncé/Charlotte, Carolina do Norte- EUA (27 de julho)
  32. NEWS GERAL: Iggy Azalea sairá em turnê para abertura dos shows de Beyoncé, mas deixa rastro de inveja
  33. #TheMrsCarterShow Beyoncé/ Washington, DC, USA (29 e 30 de julho)
  34. #TheMrsCarterShow Beyoncé/East Rutherford, Nova Jérsei- EUA (31 de julho)
  35. #TheMrsCarterShow Beyoncé/Uncasville, Connecticut, EUA (02 de Agosto)
  36. #TheMrsCarterShow Beyoncé/ Brooklyn, Nova York, EUA (03 de Agosto)
  37. #TheMrsCarterShow Beyoncé/ Brooklyn, Nova York, EUA (04 de Agosto)
  38. #TheMrsCarterShow Beyoncé/ Brooklyn, Nova York, EUA (05 de Agosto)
  39. NEWS GERAL: Devido a grande procura, Beyoncé adiciona mais uma data para o Brooklyn: 22 de dezembro. Vendas começam dia 08/12.
  40. NEWS GERAL: Nos bastidores, Beyoncé tenta criar o nome do próximo 'Alter-Ego (Vídeo)
__________________________________________________________________


SUMMER MUSIC FESTIVAL (17, 18 e 31/08). Click nos links abaixo:






SHOWS REALIZADOS E NOTÍCIAS ATUALIZADAS:





FIM
____________________________________________________________________








NOVA ZELÂNDIA






_________________________



AUSTRÁLIA





________________________________________________________





30 de novembro


AMÉRICA DO NORTE


Beyoncé retornou aos palcos em 30 de novembro em Vancouver, com a segunda etapa norte-americana e última do ano. Contou com 15 concertos registrados oficialmente: 

Click nos links e acompanhe shows e notícias:

Fim 2013

_________________________________________

Atualizado: 05 de janeiro 2014


A 'tour page' foi 98% atualizada desde o início da turnê que iniciou em abril de 2013 em Belgrado e finalizou em dezembro no Brooklyn.

A turnê continua em 2014. Fique ligado no blog para obter mais informações e novidades. Até o momento há datas somente para a Europa que inicia em 20 de fevereiro em Glasgow no Reino Unido.

Lembrando: Álbum novo, turnê nova!!!!

Por: Cleide S.
___________________________________________

THE MRS CARTER SHOW WORLD TOUR 2014

ACESSE: TOUR PAGE: 'THE MRS. CARTER SHOW- WORLD TOUR 2014' (UPDATES)



14 comentários:

  1. UUFF M.Alexandre, desculpe, mas tive que rir. Não deixe mais acumular tantas informações. Sempre que der, dê uma passadinha aqui, garanto que será mais fácil! Sempre bem-vindo!

    ResponderExcluir
  2. Só para lembrar: Tem novos relatórios, leia!

    ResponderExcluir
  3. Fiz...Igual o Ale.....KKkK....
    QUERO BEY EM SAMPA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino! Sim, queremos ela em Sampa e em pelo menos em mais 5 Estados! Vamos torcer!

      Excluir
  4. ACHEI UM BLOG QUE ATUALIZA E TEM INFORMAÇÕES DE VERDADE !!!

    ResponderExcluir
  5. :D... Preciso Que alguém me hospede em São paulo !! Moro em Manaus - AM ..??

    Alguém ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse em SP, te hospedaria sim, sem problemas.

      Excluir
  6. Nossa queria muito ir no Mineirão ver ela...ela é perfeita..adoreii o site estão de parabéns

    ResponderExcluir
  7. A melhor e mais completa tourpage que já vi! Perfeita, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Felipe: VOLTA LOGOOOOOO, TO COM SAUDADE! ADORO ESSA PÁGINA, TUDO ATUALIZADOI 100 POR CENTO!

    ResponderExcluir
  9. É verdade que vai ter outra página da tuour page 2014???? Porque não to vendo atualização a qui da nova turne, só vi lá no site... mim responde se poder, obrigado, adoro vocs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá último 'Anônimo' rs, obrigada pela visita! Respondendo a sua pergunta> SIM, teremos uma nova página 'tourpage 2014'. Todas serão atualizadas em breve, enquanto isso acompanhe as postagens no próprio site OK!

      Obrigada!
      Equipe!

      Excluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery