Home » , , , , , , , , , , , , , , » Vídeo Legendado parte 2: Beyoncé explica músicas do novo álbum 'BEYONCÉ'

Vídeo Legendado parte 2: Beyoncé explica músicas do novo álbum 'BEYONCÉ'






Se você viu e se emocionou com a primeira parte do documentário de lançamento do novo e explosivo álbum 'BEYONCÉ', certamente ficará encantando com a segunda parte. Assista: 1ª parte


"Minha mensagem por trás desse álbum era encontrar a beleza e a imperfeição".

"Eu tinha essa imagem de um troféu, eu aceitando prêmios, meio que me treinando para ser essa campeã. E no fim do dia, quando se passa por tudo isso, não valeu a pena você pegar o troféu, mas...eu basicamente morri de fome, esqueci das pessoas que amo, aceitei o que os outros queriam que eu fosse... 

"Eu tenho esses troféus, mas o que significa para mim? O troféu representa todos os sacrifícios que fiz quando era apenas uma criança. Todo tempo que perdi viajando, nos estúdios, quando era um criança. E eu simplesmente quero acabar com toda essa merda! (risos)

Assista a segunda parte legendada pela equipe B.Notícias

BVA 2 from BN on Vimeo.


1 comentários:

  1. "Nada mais vale que a minha filha dizendo "Mamãe" [...] Quando subo no palco e vejo que eu estou mudando a vida das pessoas" mds essa mulher me mata! <3

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery