Home » , , , , , , , , , , , , , , » Vídeo Legendado: Beyoncé explica lançamento do álbum visual 'BEYONCÉ'

Vídeo Legendado: Beyoncé explica lançamento do álbum visual 'BEYONCÉ'






Junto com a grande surpresa do lançamento do álbum visual intitulado apenas 'Beyoncé', veio também um documentário explicando o porque do lançamento surpresa e sobre o novo disco.

Diferente, rico e desafiador 'Beyoncé' tem 14 novas canções e 17 videoclipe, com imagnes de Houston no Texas, Nova York, Paris, Sydney e o amado Brasil no Rio de Janeiro.

"Eu vejo a música", diz Beyoncé sobre a decisão de criar um álbum de visual. "É mais do que apenas o que eu ouço. Quando eu estou conectado a alguma coisa, tenho imediatamente uma visão ou uma série de imagens que estão ligadas a um sentimento ou uma emoção. uma lembrança da minha infância, os pensamentos sobre a vida, os meus sonhos ou as minhas fantasias. E eles estão todos ligados à música. "

Que o álbum está disponível no dia em que o mundo está aprendendo sobre o seu lançamento é um movimento estratégico sem precedentes pelo artista, para entregar música e conteúdo visual diretamente para seus fãs. Esta abordagem única permite que os fãs de música primeiro ouçam, vejam, envolvam-se para formar suas próprias opiniões sem qualquer intermediário. Na era das mídias sociais e um apetite insaciável por comunicação direta, esta é a resposta para a pergunta que sempre surge: 'quando é o próximo álbum de Beyoncé?

"Eu não queria liberar a minha música do jeito que eu fiz isso", afirmou. "Estou aborrecida com isso. Eu sinto que eu sou capaz de falar diretamente com os meus fãs. Há tanta coisa que fica entre a música, o artista e os fãs. Eu senti como se eu não quisesse que ninguém desse a mensagem quando o meu álbum estivesse sendo lançado. Eu só queria que isso saísse quando estivesse pronto para mim e para os meus fãs. "

Disponibilizado primeiro digitalmente pelo www.itunes.com/beyonce, em uma única compra, o desejo é que tanto faixas como vídeos possam ser vistos e ouvidos juntos.

O CD/DVD estará disponível no varejo a tempo para os feriados e detalha sua mentalidade e visão artística em todo o making of 'Beyoncé'. Este processo criativo deu poder a Beyoncé sobre sua música e proporcionou uma oportunidade para controlar a forma como a música é ouvida. Ela não está jogando pelas regras e quebrando o que é esperado, preferindo colocar a música como um corpo inteiro de trabalho.

O álbum visual teve colaborações do rapper e marido JAY Z, Timbaland, Justin Timberlake, Pharrell Williams, Drake, The Dream, Sia, Ryan Tedder, Miguel, Frank Oceano, Hit Boy. Além do diretores Jake Nava, Hype Williams, Terry Richardson, Melina Matsoukas, Jonas Akerlund, Ricky Saiz, Pierre Debusschere, @lilinternet, Noah "40" Shebib, Francesco Carrozzini, Caroline Polachek, Ed Burke, Bill Kirstein e Todd Tourso. E quem menos poderíamos esperar, da filha Blue Ivy, que com certeza teve muito a ensinar:



Ela gravou pelo mundo inteiro, mas o registro inicial começou depois que os roteiristas e produtores se reuniram sob o mesmo teto em The Hamptons, praia enclave de Nova York, no verão de 2012 para viver juntos, trabalhar juntos e mergulhar de cabeça em seu mundo. 

Os fãs que cresceram com a artista madura e experiente o suficiente para se relacionar com o conteúdo e as experiências compartilhadas, inspirar a música, com temas que exploram o amor, perda, medo, raiva, honestidade, felicidade, sexualidade e confiança.

Relacionadíssimas:


Para alguns vídeos dos quais ela co-dirigiu, ela preferiu trabalhar com uma fórmula mais livre de cuidados. Principalmente durante a sua bem-sucedida turnê "The Mrs Carter Show World Tour", os vídeos foram velados em segredo, mesmo que filmados em lugares abertos, incluindo uma praia no Brasil, as ruas de Nova York, no Rollercoaster Cyclone famoso em Coney Island, New York, no centro de Los Angeles, um chateau, em Paris, uma pista de patinação, em Houston, Texas, onde ela patinou como uma criança, e uma bela igreja na América do Sul. Misturou-se o criativo para captar a espontaneidade e honestidade em todos os momentos. 

Os vídeos são visualmente estimulante, acusado de cinematografia visionário e narrativa inteligente. Eles capturam todos os lados de quem ela é, com vulnerabilidade e imperfeições. 'BEYONCÉ' faz um comunicado sonoro e visual explosivo para os fãs de música, de uma artista que ganhou o direito de fazer as coisas em seus termos. 

"Eu só quero dar o meu álbum para as pessoas que eu amo e respeito. E espero que eles sintam a mesma coisa que eu senti quando eu fiz a música", disse Beyoncé.


Assista a primeira parte do pequeno documentário. Legendado pela equipe BNotícias:




1 comentários:

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery