Home » , , , , , , , , » Iggy Azalea rebate críticas sobre 'prestação de serviços sexuais para manter carreira'. Entenda

Iggy Azalea rebate críticas sobre 'prestação de serviços sexuais para manter carreira'. Entenda




Cansada das invenções de que prestava serviços sexuais para colegas do sexo masculino para manter a carreira, Iggy Azalea rebateu as críticas. Ela que teve a honra de ser convidada por ninguém menos que Queen B para abrir os shows da turnê The Mrs.Carter na Austrália...

Entenda:



Falando à Gigwise, a rapper australiana expressou sem censura, sua frustração sobre acusações injustas que vem sofrendo:

"Obviamente, eu estava muito animada e feliz", disse ela, quando questionada sobre ingressar com Beyoncé em turnê. "Eu meio que me senti honestamente tipo 'finalmente alguém que (a imprensa) não será capaz de dizer que tive relações sexuais para obtê-la'."

"Eu sinto que tudo o que faço, as pessoas estão sempre dizendo 'Ela provavelmente fez sexo com alguém para conseguir isso ... ela provavelmente chupou aquele p...'. Honestamente, eu juro por Deus que nunca chupei p.. de ninguém para obter nada ", revelou indignada.

E continuou: "Eu só nunca fiz (...) oral em alguém para outra coisa, que não fosse por desejo...(...)...

"Agora eles não vão poder dizer que eu fiz (...) em Beyoncé, então, sim! Você não pode desacreditar disso... ela gosta de mim, e ela me convidou, então, sai, Toma isso!"

Obs: A entrevista foi reescrita e cortada, porem não alterada, devido ao teor do conteúdo.

Lembrando: Essa semana foi revelado que a rapper abrirá a série de shows apenas na Austrália e não mais na Nova Zelândia. Shows dos dias 16, 17, 18 e 19 de outubro, na Vector Arena, serão abertos pelo vencedor do X Factor 2009, o cantor Stan Walker.



Fonte: Gigwise

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery