Home » , , , , , , , » Iggy Azalea dá detalhes de sua nova aventura com Beyoncé e sua turnê. Saiba +

Iggy Azalea dá detalhes de sua nova aventura com Beyoncé e sua turnê. Saiba +








Durante premiação 'Video Music Awards 2013' (25 de agosto), a rapper australiana Iggy Azalea em entrevista a Billboard no red carpet, falou sobre como se tornou "legal" e sobre o que os fãs podem esperar quando ela estiver em passeio com Beyoncé. 

Iggy foi escolhida para os shows de abertura da rainha americana em sua turnê 'The Mrs Carter Show':




Trechos:


"Eu conheci ela (Beyoncé) no 'The Sound For Change Live" que foi um evento de caridade da Gucci que eu fiz na Inglaterra com ela, e que ela me convidou para fazer", disse ao conhecer a rainha Bey.

"Depois disso, eu fiz alguns shows aqui em Nova York no Bowery e ela enviou algumas pessoas de sua equipe para verificar o que eles achavam do meu show. Aparentemente ela gostou e ligou no dia seguinte e disse: 'Você não quer entrar em turnê?' Eu tinha que manter isso em segredo por algum tempo, quase seis semanas. Estava morrendo! Estou tão animada para sair em turnê com ela, tão animada! " ela continua.

Iggy Azalea está em estágio de preparação para a caminhada de "alta energia". 

"Nós ainda estamos trabalhando sobre como será a cenografia. Estamos nos estágios iniciais de fantasias/figurino. A 'Pucci' fez meu vestido de noite. Eles fazem todos trajes/costumes de Beyoncé para a turnê 'The Mrs.Carter Show' e eles também farão o meu "




Assista








1 comentários:

  1. Vale lembrar,a bey disse em uma entrevista ao Rodrigo faro em 2011 que nos shows do Brasil ela ia fazer varias surpresas.Apenas espero que seja um feat haha

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery