Home » , , , , , , , » Kelly Rowland fala sobre "Bow Down" e defende Beyoncé

Kelly Rowland fala sobre "Bow Down" e defende Beyoncé






Kelly Rowland que está prestes a lançar novo disco, participava do ‘The Big Tigger Show’, falou do novo trabalho ''Talk A Good Game'' que chegará às lojas em 4 de junho. Na oportunidade ela também opinou sobre a polêmica da nova música de Beyoncé "Bown Down"(Curve-se), que já possui 3 milhões de reprodução e foi considerada anti-feminista por alguns conservadores e depreciativa por algumas cantoras. 



Kelly deixou claro assim como algumas cantoras já disseram, cada artista se expressa do jeito que quiser, independente de como faça isso. Kelly falou sobre o 5º álbum da diva, previsto 'ainda' para 2013.

"Eu ouvi partes do que ela fez. Ela também ouviu coisas que eu tenho gravado, e eu acho que isso arranha a superfície de todo o resto. Eu acho que é um grande disco. É a expressão dela. Eu acho que, como um artista, você pode se expressar como quiser, e eu não posso esperar para que todos possam ouvir o resto do álbum. É uma loucura. " revelou.

Pelo visto, podemos sim, aguardar um álbum tão polêmico como a prévia "Bow Down".


O que girou em torno de "Bow Down"

Usando recente lista, Rihanna se manifesta sobre "Bow Down" de Beyoncé
Beyoncé é nesse momento a 2ª estrela pop mais influente da Grã-Bretanha
Rapper Willie. D fala sobre "Bow Down" de Beyoncé e coloca Rihanna como cópia autêntica
Nicole Scherzinger "Ainda não estou acostumada com a música" (Bow Down/ I Been On- Beyoncé)
Brandy "Não amo a música (Bow Down/I Been On), mas amo Beyoncé"
Keyshia Cole não gostou da letra de "Bow Down" de Beyoncé
Kelly Rowland responde a críticas de Keyshia Cole sobre Super Bowl

Assista ao vídeo do espetacular novo single de Kelly Rowland: 'Kisses Down Low'

1 comentários:

  1. Que esse novo album da Bey vai ser polêmico isso e meio que obvio, e eu ja estava sentindo falta da bey causando polêmica , tipo sinto falta da Sasha Fierce, e pena que Bow Down não vai estar no disco eu queria ver um clipe pra essa música, e uma música que amo da Kelly e Lay It On Me ela ta muito diva.

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery