Home » , , , , , , , » Brandy "Não amo a música (Bow Down/I Been On), mas amo Beyoncé"

Brandy "Não amo a música (Bow Down/I Been On), mas amo Beyoncé"






E as opiniões continuam sobre a polêmica faixa das prévias 'Bow Down / I Been On' compartilhada no soundcloud no (domingo 17) pela cantora. A música já possui quase 3 milhões de reprodução ( 2,851,612) e divide prematuramente fãs, artistas e o mundo da música.



Desta vez, a cantora Brandy que concedeu entrevista ao The Grio, aproveitou também opinar sobre a controvérsia.

"Você sabe o que? Acho que a arte é liberdade, você sabe o que eu estou dizendo? E você deve ser capaz de se expressar da maneira que você escolher para se expressar. Claro que as pessoas vão ter suas próprias opiniões. Mas a opinião é opinião. Acho que a arte deve ser expressa da forma e da maneira que deveria. Eu não amo a música, mas eu amo Beyoncé. Eu tenho que ser honesta"


Assista ao trecho da entrevista:



Visit NBCNews.com for breaking news, world news, and news about the economy

De fato, muitos devem concordar, que 'ainda' não se pode julgar a música, afinal, são prévias, claramente não é o produto final. Com base nas várias opiniões, é possível perceber que a batida, a melodia, a dinâmica entre a cantora e a canção está mais que aprovada, porém o 'teor' da letra é o que causa maior polêmica, isso claro, apenas por tratar-se de 'Beyoncé' (Aquela que esperam ser certinha o tempo todo e agradar a todos), aquela que mais inspira seu público, o R&B, o pop e tantos outros estilos. Beyoncé é conhecida por 'surpreender', portanto veremos em breve a mensagem da nova 'Era'.

Relacionadas

Nicole Scherzinger "Ainda não estou acostumada com a música" (Bow Down/ I Been On- Beyoncé)
Keyshia Cole não gostou da letra de "Bow Down" de Beyoncé
Rapper Willie. D fala sobre "Bow Down" de Beyoncé e coloca Rihanna como cópia autêntica
Membro 'BeyHive' ao vivo com o radialista conservador
Faixa com ''Bow Down/ I Been On'' de Beyoncé, já ultrapassa 2 milhões de reproduções

1 comentários:

  1. Nessa música eu sinto a sasha, e todos esquecem que a bey já causou polêmica mas as pessoas acham q só pq ela tem uma filha agora quer dizer que ela tem q ser santinha, mas não e assim que a banda toca não eu gosto da música e principalmente pq sinto Sasha Fierce nela.

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery