Home » , , , , , , , » Beyoncé: Vogue se apressa na liberação da capa de março, após vazamentos

Beyoncé: Vogue se apressa na liberação da capa de março, após vazamentos



A Cantora Beyoncé é uma das mais completas e bem sucedidas artistas em todo o mundo, dona de 17 Grammys, não seria muita novidade que mais essa capa, Vogue, também tenha vazado: Vazou: Veja alguns trechos da entrevista de Beyoncé para a Vogue

O mesmo aconteceu com a revista GQ de fevereiro, onde a rainha também foi capa e recheio. Novas fotos de Beyoncé para GQ Magazine

Há mais de cinco dias, imagens e trechos da revista foram vazados na internet, faltando alguns dias para lançamento, a Vogue liberou  a capa, fotos oficiais e vídeo do ensaio:



Trechos da entrevista a Vogue, Beyoncé chama seu documentário “Life is But a Dream”, de processo terapêutico.


Sobre o filme ''Life Is But A Dream'', ela revelou que se sente lisonjeada em poder compartilhar estes momentos com o público:

Este filme me curou de tantas maneiras. Isso me faz querer chorar. Eu sinto muito ", diz ela, com os olhos lacrimejando. 

"Eu sou muito apaixonada por ele, e ele só se sente bem." "Meu pai me ensinou muito sobre ser uma mulher de negócios", diz ela. 


"E eu estou entendendo muito sobre o que ele disse agora. . . . Um monte de coisas malucas que ele fez era necessário. "


Boatos sobre sua gravidez falsa:

"Isso foi muito estranho. Quem ainda pensa que? Como, quem faria isso. . . . Você não pode levar isso muito a sério essas coisas. "É duro para uma mãe, porque as pessoas dizem todas essas coisas loucas.''


Sobre a dor do parto:

"Eu me senti muito maternal durante oito meses e pensei que eu não poderia ir além daquilo quando visse minha filha pela primeira vez. Quando eu estava tendo contrações... Imaginei minha filha empurrando através de uma porta muito pesada. E imaginei este bebezinho fazendo todo o trabalho, então eu não poderia pensar sobre a minha própria dor quando entrei em trabalho de parto. Sei que parece loucura, mas eu senti uma comunicação entre nós duas".

Sobre ter mais filhos:

 ''Quando eu era jovem, havia momentos em que eu disse, ''Eu não vou ter filhos'', "E então momentos em que eu queria quatro filhos''. E agora eu definitivamente quero outro, mas eu não sei quando"

Bey revelou que seu novo single será bem mais ''sensual'' , graças a confiança que manteve em si, após a gestação:

Mesmo sendo mais pesada, mais fina, o que for. Eu me sinto muito mais como uma mulher. Mais feminina, mais sensual. E não tenho vergonha nenhuma.. ". Agora, depois do parto, eu realmente compreendo o poder do meu corpo. Eu sinto meu corpo, e isso significa algo completamente diferente. Eu me sinto muito mais confiante sobre isso.''

Ela comparou o seu novo disco com uma mistura de ''4'' com o I am... Sasha Fierce e falou da produção:

"Tivemos jantares com os produtores a cada dia, como uma família", diz ela. "Era como um acampamento. Fins de semana de folga. Você pode ir e pular na piscina e andar de bicicleta. . .o oceano e grama e sol. . . . Foi realmente um lugar seguro. "

 Ela não deve explicações sobre sua vida a ninguém, nem mesmo sobre seus trabalhos:

"Eu não sinto que tenho de agradar a ninguém". "Eu me sinto livre. Eu me sinto adulta. Eu estou crescida. Eu posso fazer o que quero. Eu posso dizer o que quero. Posso me aposentar, se eu quiser. É por isso que eu tenho trabalhado duro. "



"A vida é apenas um sonho" vai ao ar 16 de fevereiro na HBO.


Leia também: 













0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery