Home » , , , » Veja alguns trechos da entrevista de Beyoncé para a Vogue

Veja alguns trechos da entrevista de Beyoncé para a Vogue





Beyoncé que é capa da revista Vogue do mês março, revelou alguns detalhes sobre o novo álbum. Veja a tradução de trechos da entrevista: 


TRADUÇÃO

Beyoncé revelou muito do seu próximo álbum (que ela
compara a uma mistura de seu último álbum 4, e do
I Am ... Sasha Fierce, 2008) no verão passado em Hamptons, New York, onde colaborações incluído Timbaland, Justin Timberlake,
 e The-Dream, a vibe foi praiana e descontraída.

"Tivemos jantares com os produtores a cada dia, como uma família", diz ela. "Era como um acampamento. Fins de semana fora. Você pode ir e pular na piscina e andar de bicicleta ... o oceano, a grama e sol ... Foi realmente um lugar seguro."

Ela encontrou o equilíbrio. Gwyneth Paltrow é amiga de Beyoncé e relata uma história de quando foi visitá-la no estúdio de gravação
e encontrou a mãe com a filha.


"Blue estava dormindo em seus braços, em seu corpo, e B estava ouvindo o retorno  do que ela estava trabalhando", Paltrow diz. "Eu pensei, É assim que se faz. Você faz o que ama, incluindo quem você ama"



Outros trechos da entrevista 

Em seu estúdio são elaborados "placas de visão" para estimular o processo criativo.
- Fotografias, escritos, lembranças de conquistas. Há a
capa de seu álbum de 2003 Dangerously In Love. Há fotos dela no Grammy de performances com Prince e Tina Turner. Conceitos canção. Potencial em títulos. "Há tanta coisa lá em cima", ela diz

Beyoncé diz que sua nova música, "é muito mais sensual ... poderosa.".
Ele celebra o momento esposa e uma mãe, refletindo as mudanças óbvias em sua vida. "Agora, depois do parto, eu realmente entendo o poder do meu corpo"
diz ela. "Eu sinto que meu corpo significa algo completamente diferente. Sinto muito mais confiante sobre isso. Mesmo sendo mais pesado, mais fino, o que for. Sinto muito mais como uma mulher. Mais feminina, mais sensual. E não me envergonho ".

Ela estava fazendo piadas que da próxima vez, ela pode fazer um álbum country. Talvez um álbum de jazz. Ela fala sobre querer mais filhos. "Quando eu era mais jovem, havia momentos em que eu disse: "Eu não vou ter filhos", diz Beyoncé.
"E então, momentos em que eu queria quatro. E agora eu definitivamente quero outro ...


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery