Home » , , , , » Exclusivo- Repórter já tem cópia do documentário de Beyoncé

Exclusivo- Repórter já tem cópia do documentário de Beyoncé




Com exclusividade, pelo site usatoday, a repórter americana Donna Freydkin diz já ter a cópia do documentário e divide em estilo sinopse um pouco mais de "Life Is But A Dream" de Beyoncé.

Acompanhe
Cartazes de divulgação do documentário "Life Is But A Dream" de Beyoncé, foram espalhados.
Revelado 1º trailer do documentário de Beyoncé e foto (Ultra-Som de Blue Ivy)

Leia abaixo o texto na íntegra
____________________________________________________
Quando ela fica pessoal, ela poe tudo para fora.

Documentário de Beyoncé para HBO "Life Is But A Dream" (A vida é apenas um sonho), revela cenas do seu casamento com o rapper Jay-Z (incluindo uma cena doce em Veneza, que tem eles cantam a música Yellow, do Coldplay).

Repórteres, para a minha sorte tenho uma cópia antecipada do filme. E valeu a pena a espera. Vendo Beyoncé, que normalmente nunca se aprofunda em sua vida pessoal, falando do valor inestimável de seu marido.

"É o sonho de toda mulher se sentir assim sobre alguém", diz Beyoncé sobre seu marido, durante um período de férias em Veneza.

E sim, ela mostra sua ecografia na tela.

Mas Beyoncé, em particular fala sobre seu casamento e sua vida em geral, e vai muito além. Ela compartilha imagens de sua viagem a Paris com seu sobrinho Jules. Ela fala sobre o desejo de "fazer amor" com o marido. Ela explica por que ela decidiu compartilhar sua notícia da gravidez de forma tão visível na premiação da MTV.

Mais notavelmente: Ela se abre sobre seu 'aborto espontâneo' há dois anos, dizendo que uma semana ela ouviu uma batida de coração - e o nada, e o próximo. E ela fala sobre como a perda foi devastadora para ela e como retornou ao estúdio para lidar com isso.

O Mais comovente, ela fala sobre polêmica de que teria usado barriga de aluguel para gerar sua filha, Blue Ivy, agora com 1 ano.

"Ah, um rumor estúpido! O rumor mais ridículo que eu acho que eu já tinha ouvido sobre mim É uma loucura pensar que eu seria capaz... Mulheres que são capazes de experimentar trazer uma criança a este mundo, se você tiver a sorte de experimentar isso, eu nunca, nunca iria esse tipo de escolha. É a coisa mais poderosa que você pode fazer. Especialmente depois de perder um filho...A dor e o trauma só faz significar a grande oportunidade de trazer a vida  ao mundo. Acho que as pessoas devem ter limites ", diz Beyoncé visivelmente abalada.




A propósito, sobre quem ficou no "ela fez ou não fez" o uso do playback na posse de Obama, qualquer pessoa que duvide que Beyoncé pode cantar, deve assistir ao filme. 

Assim finaliza a autora do texto.. e ai? Ficou mais ansioso com estes trechinhos??? Então veja o vídeo e espere até o dia 16 de fevereiro, na HBO.


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery