Home » , , , , , » Revelado 1º trailer do documentário de Beyoncé e foto (Ultra-Som de Blue Ivy)

Revelado 1º trailer do documentário de Beyoncé e foto (Ultra-Som de Blue Ivy)




Desde a sua aparência, Beyoncé revela muito sobre seus sentimentos, visão, atitudes e sua forte ligação familiar. O site CaMusicYahoo acabou de revelar com exclusividade mais alguns detalhes do documentário num teaser de 90 segundos. "A vida é apenas um sonho", que vai ao ar pelo HBO no dia 16 de fevereiro.

Sobre o que muitos são curiosos em saber: A gravidez da filha Blue:

"Eu só tinha uma sensação de que algo estava acontecendo", diz ela, referindo-se à sua gravidez.

A cantora precisava esconder por enquanto: "Eles continuavam me fazendo usar roupas apertadas para tentar escondê-la"

"É muito difícil. Eu não sei como eu vou passar por isso" revelou como pensava naquele momento.



O alívio só veio após anunciar  no palco em 2011 MTV Vídeo Music Awards.

A rainha mostra o ultra-som de Ivy

O documentário pretende provar que, apesar de sua fama, Beyoncé é uma pessoa normal.

"As pessoas vêem celebridades, e eles têm dinheiro e fama, mas eu sou um ser humano", acrescenta ela. 

"Eu choro. Eu fico com medo. Eu fico nervosa como qualquer outra pessoa. "

Ler esse pedacinho já te deixa ansioso? Aguarde então mais revelações no dia 16 de fevereiro!

Veja o vídeo oficial!



Veja o vídeo da Yahoo




Relacionadas

HBO revela cenas do documentário de Beyoncé (Vídeo)
Beyoncé revela data de documentário na HBO
Autor de Biografia de Jay-Z fala sobre o Documentário da Beyoncé na HBO

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery