#OnTheRunTour Beyoncé e Jay Z. Paris (2º), França (13/09/2014)- FIM DA TURNÊ





Na noite de ontem (13), Beyoncé e Jay Z fizeram o segundo show em Paris e o último da turnê On The Run.

Participação: Nicki Minaj fez novamente uma grande participação na performance de '***Flawless Remix'. 
Figurinos: Bey fez algumas alterações com relação a noite anterior. 

Relacionada: #OnTheRunTour Beyoncé e Jay Z. Paris (1º), França (12/09/2014)

Fim da turnê/Muita emoção: No final do show Beyoncé muito emocionada, dirigiu palavras de amor a Jay Z:


Beyoncé
"Tem sido uma honra, eu sou a sua maior fã. Eu te amo tanto! 

Jay Z foi mais enfático
"Eu quero dizer que foi uma honra e um prazer dividir o palco com você. Eu não poderia sonhar com mais nada além de estar nesse estádio com a mulher que eu amo, e que acho que é a melhor artista da nossa geração."



Transmissão dos shows: Lembrando que no próximo dia 20 de setembro, os shows dos dia 12 e 13 em Paris, serão transmitidos com exclusividade pela HBO. Não perca!

Para saber sobre todos os shows da turnê, acesse a nossa tourpage: On The Run


Fotos

























Sortudos pós-show





Alguns vídeos






0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery