Home » , , , , , , , , , , » #VMA2014 Além de 8 indicações: Beyoncé se apresenta e será homenageada com o "Michael Jackson Video Vanguard Award"

#VMA2014 Além de 8 indicações: Beyoncé se apresenta e será homenageada com o "Michael Jackson Video Vanguard Award"




"Porque as estrelas e as luas e os planetas se alinharam em nosso favor, Beyoncé vai se apresentar no 2014 MTV Video Music Awards . É isso mesmo, BeyHive, é oficial. Sinta-se livre para falar em línguas, cessam todas as funções corporais, e sair do corpo a qualquer momento." (MTV)

Conforme noticiado anteriormente, Beyoncé de fato irá trazer de volta aquele brilho que só o prêmio VMA (Video Music Awards) tem (quando ela está presente) e vai se apresentar. Mas não é só, MTV anunciou oficialmente que Queen Bey será homenageada no "VMA 2014". 

Com mais de 10 anos de carreira, Beyoncé é um dos pontos fortes do entretenimento musical mainstream. Seus hits são inesquecíveis, são hinos e marcaram toda a indústria, o que já é o suficiente para homenageá-la.

Relacionadas: MTV estaria negociando a abertura do VMA com Beyoncé, porém: Sem Jay Z

Já é notícia que Mrs.Carter receberá o "Michael Jackson Video Vanguard Award", o mais honrado prêmio anual VMA.

Já foram premiados ícones como Justin Timberlake (2013), e o próprio Michael Jackson. Bey poderá apresentar Medleys do recente álbum 'Beyoncé (2013)'

Queen Bey está concorrendo em 8 categorias, um deles é mais importante da noite o 'Vídeo do Ano” com 'Drunk In Love' feat Jay. A premiação que conta com todos os artistas da atualidade aconteceu domingo, 24 de agosto em Los Angeles. 

NÃO SEJA LOUCO DE PERDER!


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery