Home » , , , , , , , , , , , , » Se ela pode evitar o falatório, porque mudou a letra de 'Resentment' durante show?

Se ela pode evitar o falatório, porque mudou a letra de 'Resentment' durante show?







Beyoncé e Jay Z tem o poder de evitar todo e qualquer tipo de boato que a mídia insiste em inventar. Recentemente eles enfrentaram a fúria dos tabloides que bombardearam o casal aproveitando a brecha do desentendimento entre Solange e pelo fato de Mrs.Carter ter removido a tatuagem que simbolizava a aliança entre eles, o que trouxe de volta rumores de traições e separação. Mas tudo bem: Eles pediram desculpas por comunicado oficial, lançou um trailer cinematográfico bombástico e turnê conjunta e trataram de impedir que as vendas sofressem quedas e em segundos calou o falatório.

Durante último show, Bey vestida de noiva na canção 'Resentment', algo diferente fez os fãs questionarem. Ela alterou a letra na parte que narra traição. Para alguns ela estava confirmando alguns boatos, ou tentando fazer Hov sentir o mesmo que ela sentiu, para outros, Bey estava apenas pondo mais fogo na situação. 

Compare a letra original diz: "Eu sempre lembro o sentimento de achar que eu não sou boa o suficiente/ Que não posso fazer por você o que sua amante faz/ Estamos juntos há seis anos (...) Eu preciso olhar nos olhos dela e ver se ela é metade do que eu sou."

No palco da 'On The Run': "Eu sempre lembro o sentimento de achar que eu não sou boa o suficiente/ Que não posso fazer por você o que aquela vadia faz/ Estamos juntos há doze anos (...) Eu preciso olhar nos olhos dela e ver se ela é metade do que eu sou. Ela não é metade do que eu sou. E aquela vadia nunca será!."

A alteração até poderia ter passado despercebido, afinal, os anos se passaram, agora são exatos 12 anos que eles estão juntos. Se a letra não é sobre ela e Jay Z...) porque Queen Bey usou um teor agressivo principalmente na atualização dos anos de relacionamento?

Os tabloides (Daily Mail) adoraram, e apontam fontes (fantasmas) ditas como próximas ao casal, de que a tal 'bitch', seria a cantora Mya, com quem Jay fez parceria em 2007. 

A verdade não é fácil, mas esse é o casal mais invejado e potente que o mundo já conheceu, torcemos apenas para que sejam felizes, porque dinheiro eles tem e de sobra.


Compare:





0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery