Home » , , , , , , , , , , , » MTV estaria negociando a abertura do VMA com Beyoncé, porém: Sem Jay Z

MTV estaria negociando a abertura do VMA com Beyoncé, porém: Sem Jay Z






Segundo revelou fontes ao New York Daily News, a MTV quer uma performance bombástica do novo álbum da Beyoncé. Porém, eles querem ela sozinha e não em apresentação conjunta com o marido Jay Z, como aconteceu no Grammy Awards 2014.

“A MTV quer ela, porém cantando solo”

Beyoncé que está longe da premiação desde 2011 (convenhamos, o prêmio não foi mais o mesmo desde então), lidera com 8 nomeações esse ano. A premiação vai ao ar no próximo dia 24 de agosto, e segundo a publicação, a produção do super evento quer Beyoncé de qualquer jeito:

"Bey será toda a atração. A MTV ainda está negociando, mas eles querem que ela abra o show com uma grande produção, que ainda não foi anunciada. "

Eles dizem: "Ainda está sendo trabalhado. Todos na Columbia está correndo em torno para fazer as coisas acontecerem. Mas, a julgar pela quantidade de prêmios que ela foi nomeada e pela sua história passada, como o show em que anunciou sua gravidez (eleita a performance mais impactante), é uma aposta bastante segura."

"O negócio é sempre parte da equação. Eles sabem que são o rei e a rainha do hip-hop - e, na verdade, de toda a música. Nem querem perder isso."

Todos queremos!!!

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery