Home » , , , , , , , , , , , » Famosos figurinos da Beyoncé em exposição no "Rock & Roll Hall of Fame"

Famosos figurinos da Beyoncé em exposição no "Rock & Roll Hall of Fame"






As famosas e inesquecíveis peças usadas por Beyoncé em premiações, clipes e apresentações, estarão em exposição no museu "Rock & Roll Hall of Fame". É a primeira vez que Beyoncé tem espaço no salão 'Lendas do Rock', mesmo não tendo ainda 25 anos de carreira (condição para entrar no clube)

"Temos tentado trazer a Beyoncé há algum tempo, e o único jeito de exibir todas essas peças é no salão 'Lendas do Rock', onde Beyoncé provou ter o seu lugar."

"Sentimos que Beyoncé realmente precisava tomar seu merecido espaço ao lado de Aretha Franklin, The Supremes e Janis Joplin." declarou o museu entrevista.


Entre as peças, o maiô de Single Ladies, o look usado no videoclipe Crazy In Love, a capa do primeiro álbum solo, 'Dangerously In Love', o dourado maiô de Sweet Dreams o vestido usado no 'MET Gala 2012', um dos looks de 'Run The World (Girls)', e o body que deu brilho ao 'Super Bowl 2013'.

A exposição aconteceu no próximo dia 22 de julho em Ohio (EUA). Os figurinos ficarão ao lado das lendas, Michael Jackson, David Bowie, Bruce Springsteen entre outros.











0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery