Home » , , , , , , , , , , » Vendas da turnê 'On The Run Tour' teria sofrido queda após briga entre Jay Z e Solange

Vendas da turnê 'On The Run Tour' teria sofrido queda após briga entre Jay Z e Solange






Após vários boatos trazidos pelos tabloides em tudo o mundo, como os rumores de separação do casal mais lindo e amado das Américas, sobre a recusa de comparecimento no casamento do rapper Kanye West e Kim Kardashiam entre milhares de outros, principalmente sobre as imagens da briga entre Solange e Jay Z vazadas criminalmente e divulgadas TMZ, parece que a turnê conjunta de Beyonce e Jay Z está sofrendo uma queda nas vendas nos Estados Unidos.

De acordo com o Radar Online, os Carters estão com dificuldade para vender todos ingressos para sua turnê conjunta On The Run Tour

Um dos distribuidores locais disseram que ainda há muitos bilhetes para várias datas para serem vendidos, incluindo o primeiro show, 25 de junho em Miami e em cidades onde a expectativa é alta, como Atlanta e Nova Jersey. 

De acordo com a fonte, a falta de entusiasmo dos fãs seria também devido a falta de comunicação promocional de ambos. Bey abandonou as americanas com o single "Drunk in Love", e seus últimos singles não lideraram os charts.

"Se você começar uma turnê, você deve ir ao ar, e ela não tinha hits que passaram recentemente no rádio." comentou a fonte.

Algo que não se relaciona, afinal, Beyoncé lotou grandes estádios e arenas pelo mundo com a recente 'The Mrs Carter Show World Tour', cantando apenas velhos sucessos.

Seria uma publicação para prejudicar as vendas? Ou de fato está acontecendo? De qualquer forma, a tour que já tem 2 novas datas para a Europa, poderia tornar-se mundial "On The Run World Tour", porque certamente o mundo quer um desses shows.




0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery