Home » , , , , , » A turnê conjunta 'On The Run' deve faturar U$100 milhões com 19 shows

A turnê conjunta 'On The Run' deve faturar U$100 milhões com 19 shows




Contrariando o que apontou recentes boatos de fracasso de vendas, a turnê On The Run que já começa agora 25 de Junho, em Miami, segundo a Billboard, as vendas para a turnê estão excelentes.

Fontes da Live Nation (responsável pelas transações de vendas) revelaram a Billboard que o dia 17 de Junho, a tour já havia faturado U$86 milhões em vendas de ingressos.

Pela lógica o número deve atingi e deve atingir U$100 milhões com apenas 19 shows. Revelaram ainda que 850 mil ingressos serão vendidos, o que totaliza 45 mil pessoas por show, gerando um lucro de U$5,2 milhões por show. Os ingressos estão normais estão esgotados, assim como os pacotes VIP e ''platinum''.

Comunicado oficial: Da Live Nation a Billboard: 

''A On The Run tem início na próxima quarta-feira no Sun Life Stadium em Miami para 48 mil fãs, depois segue para Cincinnati para uma multidão de mais de 37 mil fãs, e no dia 1 de Julho mais de 50 mil fãs vão lotar o Gillette Stadium em Boston. Com noites lotadas na América do Norte, esses três shows indicam a grande demanda. No geral, a turnê vendeu mais de 750 mil ingressos, arrecadando mais de U$90 milhões, sem precedentes para os pacotes VIP e ingressos ''platinum''.''

Tudo isso já elege a ''On The Run'' uma das mais bem sucedidas turnês do ano, por maior média de público e faturamento por show em 2014. 

Acompanhe a tourpage:  On The Run

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery