Home » , , , , , , , , , , » Vídeo completo: Solange agride Jay Z no final do MET Gala 2014 (Vídeo)

Vídeo completo: Solange agride Jay Z no final do MET Gala 2014 (Vídeo)






Tudo foi lindo e inesquecível e acabou super bem...até chegar no elevador... 


Beyoncé, a irmã Solange Knowles e o marido Jay Z, entraram no elevador após o baile do MET 2014. Bey sorria para os flashes, não Jay Z, muito menos Solange. A TMZ obteve com exclusividade as imagens da câmera de vigilância do elevador do Standard Hotel. E nele, nada interessante: 

Jay Z foi ferozmente atacado por Sol que descontrolada gritava e desferia chutes, um deles pegou em Jay que em momento algum reagiu, apenas tentava se proteger. O segurança particular do casal, Julius, tentava contar a irmã de Beyoncé, e até apertou o botão de emergência. Beyoncé que já estava no elevador, ficou paralisada no canto e parecia não entender o que estava acontecendo.

Em outro vídeo, nota-se que todos saíram juntos do edifício, mas Sol não disfarçou a irá, apenas Beyoncé. Cercados pelos paparazzis, Sol entrou no primeiro carro, Beyoncé entrou atrás, e Hov foi escoltado até o próximo carro. Não há explicação para a briga entre os cunhados, e nem teria como haver, até porque não é comum eles se pronunciarem sobre problemas familiares.

ATUALIZADOBeyoncé e familiares soltam NOTA OFICIAL sobre a agressão de Solange contra Jay Z


Assista no elevador






Saída


 Antes



Depois





Fonte

Após premiação e após o acontecido (que ainda não era de conhecimento do planeta), Beyoncé postou uma oração no Instagram pedido que Deus lhe dê discernimento sobre as pessoas que te cercam:



"Senhor, eu elevo todas as minhas relações a Ti e peço para que as abençoe. Eu peço que cada um seja glorificado por Ti. Ajude-me a escolher meus amigos sabiamente para que eu não me desvie do caminho. Dê-me discernimento e força para me separar de qualquer um que não seja uma boa influência. Eu entrego todas as minhas relações para Você, para que esteja em cada uma delas"...



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery