Home » , , » Ouça a música 'Say Yes' de Michelle Williams com participação de Beyoncé e Kelly Rowland

Ouça a música 'Say Yes' de Michelle Williams com participação de Beyoncé e Kelly Rowland






Michelle Williams está com novo álbum e reúne as Destiny's Child mais uma vez. A faixa gospel "Say Yes" tem a participação de Beyoncé e Kelly Rowland. 

Ouça abaixo:



Beyoncé:

I’m not worried ’bout a thing cuz I know you are guiding me
[não estou preocupada porque sei que o senhor está me guiando]

Where you lead me, lord I will go
[para onde o senhor me guiar, eu vou]

I have no fear cuz I know who is in control
[não tenho medo porque sei que quem está no controle]

There’s no limit to what you can do
[não há limites para o que o senhor pode fazer]

Cuz it all belongs to you, yes it all belongs to you
[porque tudo pertence ao senhor, sim tudo pertence ao senhor]

You are all mighty and all powerful
[você é todo poderoso]

And it all belongs to you, yes it all belong to you
[e tudo pertence ao senhor, sim tudo pertence ao senhor]

When Jesus say yes, nobody can say no

[quando Jesus diz sim, ninguém pode dizer não]

Tradução

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery