Home » , , , , , » #FORBES Beyoncé como sempre, entre as mulheres mais poderosas do mundo

#FORBES Beyoncé como sempre, entre as mulheres mais poderosas do mundo





A revista Forbes publicou em seu site a lista anual 'das mulheres mais poderosas do mundo'. Beyoncé é a 17ª na lista e a cantora mais poderosa do mundo.



Descrição: 

Beyoncé é uma mulher que nunca teve uma falta em muitos anos, mas 2013 tem sido um dos seus anos de recordes. O astro de 32 anos de idade, coroou um ano excepcional, que incluiu a cantar para o presidente, no Super Bowl, tem a turnê mais lucrativa do ano e surpreendeu o mundo com a seu "álbum visual", em dezembro. 

Seu álbum foi o que vendeu mais rapidamente na história do iTunes, com 828.773 unidades vendidas nos primeiros três dias. Ele fechou sua turnê mundial "The Mrs. Carter Show' no primeiro semestre, e fará novamente ainda esse ano, desta vez acompanhado pelo Mr. Carter, seu marido Jay Z. 

A par no topo da lista Forbes dos casais de celebridades com renda no ano passado, superando o lucro Beyoncé, o magnata do hip-hop em $ 11 milhões. A cantora também leva o seu papel como um ícone de poder, afirmando que "a igualdade de género é um mito" em um ensaio para o Relatório de Shriver, apoiando a campanha "Ban Bossy", e tendo o discurso de Chimamanda Ngozi Adichie TED falando sobre seu novo álbum.

Forbes





0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery