Home » , , , , , , , , , , » Beyoncé e Jay não comparecem ao casamento de Kanye e Kim. Beyoncé deseja felicidades pelo Instagram

Beyoncé e Jay não comparecem ao casamento de Kanye e Kim. Beyoncé deseja felicidades pelo Instagram







Enquanto o casamento extravagante de Kanye e Kim acontecia hoje (24) numa colina em Fort Belvedere, na Itália, com vista para Florença, Beyoncé postava esse selfie (abaixo) exibindo o visual, sem maquiagem e sem legenda. Fãs lotaram a porta do Castelo de Versalhes esperando ver o casal real Bey e Jay, que estavam passando o final de semana em Hamptons. Lembrando, nem todos os principais convidados VIPS compareceram, além dos Carter, a editora da Vogue, Anna Wintour, que recusou o convite alegando obrigações familiares.

Além dos boatos inventados sobre divórcio, da briga entre Jay e Sol, da ideia de ter que aparecer no programa 'Keeping Up With The Kardashians'. Os Carters evitaram tal exposição, além disso, a estilista Rachel Roy (suposta motivadora da briga) estava presente na cerimônia. Convenhamos, Beyoncé e Jay Z chamariam mais atenção do que os próprios noivos, já que eram aguardados.

Felicitações: Pelo Instagram Beyoncé felicitou o casal com a foto da família. Jay Z não se manifestou pelas redes sociais.

Relacionadas





"Desejo a vocês uma vida de amor incondicional. Deus abençoe a família linda de vocês".

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery