Home » , , , , , , , , , , , » Beyoncé, Solange e Jay Z soltam NOTA OFICIAL sobre agressão de Solange contra Jay Z.

Beyoncé, Solange e Jay Z soltam NOTA OFICIAL sobre agressão de Solange contra Jay Z.




Após escândalo envolvendo os Carters e Knowles, Beyoncé, Solange e Jay Ze se viram obrigados a quebrar o silêncio e ao contrário do que estão acostumados, comentar sobre o episódio da irmã Solange agredindo Jay Z em elevador.

Leia: Vídeo completo: Solange agride Jay Z no final do MET Gala 2014 (Vídeo)

A nota oficial expressa os sentimentos da família:

"Como resultado da publicação das fitas de segurança do elevador na segunda-feira 05 de maio, tem havido muita especulação sobre o que provocou o incidente infeliz. O mais importante é que nossa família já deixou isso para trás, Jay e Solange, cada um admite sua parcela de responsabilidade pelo o que ocorreu. Eles reconhecem o papel neste assunto pessoal que se tornou público. Eles já pediram desculpas um ao outro e seguem adiante como uma família unida" 

"As noticias de que a Solange estaria embriagada ou com comportamento instável durante a noite, são falsas. No fim do dia, famílias têm problemas e nós não somos diferentes, amamos uns aos outros e somos uma família. Deixamos isso para trás e esperamos que todos façam o mesmo." explicou nota a imprensa.

Já o hotel que teve as imagens criminalmente divulgadas, informou que o funcionário foi demitido e será punido conforme a lei. Saiba sobre: Funcionário do hotel vendeu as imagens de Solange e Jay Z por US$ 250,000


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery