Home » , , , , , , , » Beyoncé e Jay Z recusaram o convite de casamento de Kanye West e Kim, diz site

Beyoncé e Jay Z recusaram o convite de casamento de Kanye West e Kim, diz site







Como publicado anteriormente, a condição de Jay Z e Beyoncé para comparecer ao casamento de Kim e Kanye, era não serem expostos no programa de 'Keeping Up With The Kardashians' (o canal irá filmar e custear a cerimônia para o programa)

Entenda'Sem expor Beyoncé e Blue Ivy': Jay Z teria concordado em ser padrinho de Kanye West e Kim K'

Pois bem: Jay Z e Beyoncé desistiram do convite de casamento de Kim Kardashian e Kanye West, e segundo o Daily Mail Jay Z e Bey vão deixar um pequeno presente avaliado em 100 mil libras (ou R$ 376 mil), um iate para a lua-de-mel do casal (bem longe?)

Encontro inesperado: Lembrando que Beyoncé encontrou Kim Kardashiam na mesma clínica em Beverly Hills (11 de abril) e segundo revelou uma testemunha ocular ao "Radar Online", Kim estava vislumbrada ao falar com Beyoncé, já Queen B parecia querer fugir daquele lugar.

"Kim parecia tão feliz por ver Beyoncé que foi correndo pra perto dela. Mas Beyoncé parecia que não queria nada com Kim e estava realmente tentando ficar longe dela"

Kim ficou bajulando Beyoncé. As duas tiveram uma conversa rápida e Beyoncé perguntou a Kim sobre a filha dela, North West". contou a fonte. 


Pelo jeito eles escolheram filmar para o mundo, mas a imagem principal da família real da música, Bey e Jay, eles não terão.


Paris

Marcado para acontecer em 24 de maio em Paris, a cerimônia de Kim e Kanye pode não acontecer no dia. Segundo o "X17", eles não estavam cientes da lei francesa que exige que um dos noivos tenha residido pelo menos 40 dias no país.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery