#TheMrsCarterShow2014- Beyoncé, Barcelona/Espanha (24/03/2014)






Beyoncé realizou o único show da turnê The Mrs Carter Show 2014 programado para Barcelona na Espanha, nessa noite 24 de março. Ela cantou para 18 mil fãs que lotaram o Palau Sant Jordi, que esgotaram em 24 horas todos os ingressos postos à venda.

Constelação: Como sempre a arena estava lotada e repleta de estrelas, entre elas, os jogadores do Barcelona Lionel Messi, Gerard Piqué, Alexis, Pinto e Dani Alves, além do jogador Cesc Fabregas, o apresentador Tony Aguilar que dividia a alegria pelo Twitter, entre tantos outros.

Surpresa: Mrs.Carter cantou Irreplaceable versão em espanhol




Leia também

Próximo: Nos dias 26 e 27 é a vez da cidade Lisboa (Portugal) de viver a mágica desse momento único. Lembrando que são os últimos shows anunciados na turnê 2014 até agora, a expectativa continua.

Crítica: A crítica foi das melhores: "Como uma noiva, a artista teve que esperar cerca de 20 minutos, e cantou para um público que, apesar de ter entradas esgotadas, acumulou tão fortemente com o cenário que deixou metade trilha vazia...". "Um movimento do corpo inquieto e sua pergunta: 'Barcelona..Você está pronta? Yeah! Você está pronto! ". La Vanguardia

Assim como...

"O poder de sua voz e seu extensão (vocal) foi encontrada em várias ocasiões, especialmente quando foi a vez de 'Why Don't You Love Me'"

"Beyoncé  dançou e cantou muito, mas falou pouco, mas as poucas vezes que fez, o público bebeu suas palavras e pulou de alegria." Europapress

Fotos









Piqué
Messi
Neymar, a irmã



Profissionais















Vídeos















0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery