Home » , , , , , , , , , , , » #TheMrsCarterShow2014 Beyoncé Londres, Inglaterra (01/03/2014)

#TheMrsCarterShow2014 Beyoncé Londres, Inglaterra (01/03/2014)







O que falar dessa segunda noite da turnê 'The Mrs.Carter Show 2014 na arena O2 em Londres??? Temos tanto tanto para falar que até fugiria o foco. As imagens abaixo irão mostrar. 

Leia também: #TheMrsCarterShow2014 Beyoncé Londres, Inglaterra (28/02/2014)

A noite estava repleta de celebridades entre elas Jessie J e Niall do One Direction como muitos fãs eufóricos cantando 'Love On Top':

Reprodução: Video Instagram isthatjessiej


Jay Z mais uma vez subiu ao palco para performance do imenso sucesso 'Drunk In Love', mas não foi uma performance qualquer: O casal mais quente do mundo da música, soltou faíscas de paixão no palco e deixou qualquer um 'embriagado de amor': 





Além de tudo, Beyoncé inaugurou novos figuriros para abrilhantar mais as apresentações. Abaixo imagens da noite. Para a sorte de quem conseguiu ingressos, a festa continua amanhã.

Revelação: A produtora Yvy McGregor revelou no Instagram que na próxima segunda-feira, 03, Beyoncé vai revelar algo... O que seria??? Algo relacionado a entrada dos shows ou projeto BeyGood que continua em 2014. Como sempre, novos rumores já surgiu acerca do assunto nas redes sociais 'Que ela vá revelar uma nova 'gravidez'. Motivos: A barriguinha saliente da mais uma vez.... 




Fotos


































Videos






0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery