Home » , , , , , , , » 'Sem expor Beyoncé e Blue Ivy': Jay Z teria concordado em ser padrinho de Kanye West e Kim K

'Sem expor Beyoncé e Blue Ivy': Jay Z teria concordado em ser padrinho de Kanye West e Kim K





Fontes revelaram ao Daily Mail nesse sábado (08 de março), que Jay Z, concordou inicialmente em apadrinhar o casamento do rapper e amigo Kanye West com Kim Kardashian. 

O máximo de exposição é o foco: Kim Kardashian que se casa em maio desse ano, quer que todo o casamento seja filmado.

Durante meses insistiram que o casal mais poderoso da indústria musical e 'amigos' do rapper Kanye, Beyoncé e Jay Z fossem seus padrinhos. Uma fonte 'amigo' e próximo a Kim, revelou ao site que Jay aceita ser padrinho de seu casamento, mas com uma extrema condição de que ele e sua família, Bey e Blue Ivy não sejam expostos e filmados para o 'inútil' programa de TV 'Keeping Up With the Kardashians'.

"Jay concordou inicialmente, mas tinha uma condição - sob nenhuma circunstância pode haver qualquer equipe do reality show filmando ele, sua esposa Beyoncé ou filha Blue Ivy, durante a cerimônia", disse uma fonte.

Beyoncé, em particular, não quer ter nada a ver com as exposições de Kim Kardashian. 

"Ela propositadamente mantém-se longe da TV trashy (ordinário, ficção barata, cafona) e não está preparada para diminuir seus padrões por qualquer um, ou qualquer ocasião", a fonte explicou.

"O pensamento de aparecer no reality sobre a vida das Kardashians 'KUWTK' mortifica Beyoncé", acrescentou a fonte.

Kim e Kanye anunciaram a data do casamento, 24 de maio, em Paris. Afim de não ser lembrado o episódio de seu desperdício e posteriormente fracassado casamento com o jogador de basquete Kris Humphries, dessa vez, apenas 150 convidados. Kanye West tem visibilidade e é lembrado, então...o casamento parece que vai durar.

Porém: O canal E! que transmite o programa, vai custear toda a festa e sua transmissão, e quer tudo em detalhes. Kanye e Kim precisam decidir exposição, ou os poderosos padrinhos, Os Carters. 

Parte dos fãs da cantora pensam que Queen B estaria acoada, e sem saída com essa situação. Americanos chegaram até assinar uma petição contra participação de Beyoncé no casamento de Kim Kardashian, logo depois disseram que tratava-se de uma brincadeira.

Veremos...

Fonte


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery