Sam Bailey abriu o show da Beyoncé em Birmingham/UK, mas não a conheceu







A vencedora do X Factor Sam Bailey (36), que cantou tão brilhantemente a canção 'Listen' na audição, foi a sortuda que assim como Iggy Azalea e Luke James, abriu o show da rainha Beyoncé.

Ela preparou o palco (24/02) do LG arena em Birmingham-UK, apenas uma vez, devido a agenda de compromissos. Mesmo com toda essa sorte, Sam revelou em entrevista a 'The One Show' que não teve a chance de conhecer Beyoncé. 

"Abri o show para a Beyoncé, mas nunca cheguei a conhecê-la"

Ela contou que foi fantástico, embora não tenha a visto pessoalmente:

"Eu gostei! Eu estava dizendo para a platéia: 'Não se preocupem, eu não vou estar aqui por muito tempo!'. Mas todo mundo estava torcendo. Que eu nunca cheguei a conhecer Beyoncé, infelizmente é verdade, mas eu meio que antes tive a sensação que não a conheceria", contou.

"Isso era o que eu sempre quis, apresentar em um palco enorme e dar suporte a alguém como ela. Bey tem a voz mais incrível e ela tem sido consistente com cada música, ao longo de sua carreira. Ela fez tudo perfeito e sua voz é simplesmente impecável." disse ao Daily Record.

Own, que pena!


Fonte

Assista:






0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery