Home » , , , , , , , , , , , , , , , , » Beyoncé finaliza a turnê 'The Mrs Carter Show World Tour' e chora: Assista

Beyoncé finaliza a turnê 'The Mrs Carter Show World Tour' e chora: Assista







Durante o último show da turnê The Mrs Carter Show World Tour 2014: Beyoncé, Lisboa/Portugal (27/03/2014). TURNÊ #TMCSWT FINALIZADABeyoncé discursou e agradeceu aos fãs pelo sucesso da turnê, dessa vez ela não segurou as lágrimas e deixou acontecer. Impossível não chorar junto!

De 15 de abril de 2013 a 27 de março 2014, com 132 shows, em 66 cidades, em 27 países, sendo atração principal de 6 festivais pelo mundo, entre eles o Rock In Rio. Com uma banda totalmente feminina, Beyoncé arrastou 1 Milhão e 800 mil Fãs para estádios e arenas, arrecadou $203.343.209, tornando a maior bilheteria de turnê de uma artista feminina negra de todos os tempos!

Veja

Assista completo: Aqui



Ou assista aqui

Discurso traduzido:

"Esta foi uma turnê incrível! Se vocês não sabem, hoje marca 132 shows, hoje é o último da “Mrs Carter”. Começamos há um ano, e quero dizer que isso foi uma jornada. Nesse último ano, vivemos tanto juntos, o Super Bowl, gravando os vídeos, todos os shows! 

Quando comecei a turnê meu bebê ainda nem andava! Quero que saibam que sou uma sortuda. Agora estou dando esse choro feio! Obrigada, Deus! Obrigada por me permitirem a ter uma carreira, quando eu caio vocês me levantam, quando estou com fome, vocês me alimentam. 



Quero dar a vocês a minha luz, dedico essa música a vocês…” XO













Outras Tumbr










Por enquanto isso é FIM!

  1. TOUR PAGE: 'THE MRS. CARTER SHOW- WORLD TOUR 2013' (UPDATES)
  2. TOUR PAGE: 'THE MRS. CARTER SHOW- WORLD TOUR 2014' (UPDATES)

Vídeo oficial de agradecimento:


Goodbye to Them Mrs.Carter Show World Tour



Pelo site oficial, um gif carinhoso:



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery