Home » , , , , , , » #TheMrsCarterShow2014 Beyoncé Birmingham, Inglaterra (23/02/2014)

#TheMrsCarterShow2014 Beyoncé Birmingham, Inglaterra (23/02/2014)






Dando continuidade a turnê 'The Mrs.Carter Show 2014', a vez é da cidade Birmingham na Inglaterra a receber Beyoncé. O espetáculo foi na noite de domingo (23 de fevereiro) no LG Arena.

Do novo e bem sucedido álbum, Beyoncé acrescentou "Yonce" à setlist da turnê 2014. Amanhã o show continua (24/02).

Momento lindo: A jornalista freelance e fã Shehnaz, aniversariante da noite, que estava com amigos na área VIP, recebeu a atenção da rainha, que cantou 'Happy Birthday' segurando sua mão. Ela descreveu o momento único: 

"Bem, eu estava usando um crachá de aniversário que ela percebeu logo no início do show, ela meio que acenou com a cabeça em reconhecimento. Estive em alguns de seus shows, mas eu não posso acreditar que ela parou o show para mim. Eu realmente queria que ela cantasse.. mas eu não posso acreditar que ela fez isso..."

"Eu estava inclinado sobre a barreira segurando a mão dela e não percebi que câmera na minha outra mão estava gravando, todos ao meu redor estavam ficando loucos." Sorte heim...!


Veja:




O Brasil espera ansiosa pela sua volta com a nova turnê. Torcendo!


Assista a algumas performances. Abaixo belíssimas imagens:










Fotos



















0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery