Home » , , , , , , , , , , , , , , , , » Superstars prestigiam novo álbum visual 'BEYONCÉ no Twitter (13/12/2013)

Superstars prestigiam novo álbum visual 'BEYONCÉ no Twitter (13/12/2013)








Superstars prestigiaram o lançamento do novo álbum visual 'BEYONCÉ'. O monumental novo álbum composto por 14 faixas e 17 videoclipes causou tumulto, loucura, desespero na fã-base BeyHive, meios de comunicação e toda a indústria musical que admiram Queen Bey. Fique por dentro:


Abaixo os tweets da pop Lady Gaga, Katy Perry, Solange Knowles, Michelle Williams, Deme Lovato, Jesse J, Rita Ora entre grande e ousado trabalho da rainha R&B e POP:





Então, minha irmã Beyoncé é foda... o álbum visual sendo lançado agora.






Estou aqui sentada assistindo o projeto mais ardiloso e perfeito sempre...@Beyonce


Eu só...Eu só...@beyonce é incrível!



Este álbum da #Beyonce é tudo. Pode ser ela? #PrettyHurts



Bem-vindo de volta Queen B, sentimos sua falta!



B fez a internet cair. #stanning



Não fale comigo hoje a menos que seja sobre @Beyonce. Obrigado!



BEY....YON...CE....A inspiração é irreal!



Feliz dia Beyoncé



Vocês estão bem? #Nitenite #SLAYAGE #Beyonce



@Beyonce ganha meu voto para a mulher do ano.



Sim. Posso respirar de novo. Sim ela está olhando para você. HA. Sem palavras. #QueenB http://instagram.com/p/h3m9yoxs76/ 



minha menina @beyonce só mudou d jogo!!!! RT @whoopthis: Beyoncé b craaaayze... #getcultured http://instagram.com/p/h2q7hVhgun/ 


HUM... @BEYONCE Deixou um álbum surpresa?! #DEAD #SOOOOGOOD #ONREPEAT JFKQJDLSJJFKSHKFKSJC



O novo álbum de Beyoncé é wow tão perfeito

Não precisa ser fã, mas esse é de fato um 

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery