Home » , , , , , , , , , , , , , , » Vídeo de médica dançando 'Get Me Bodied' antes de mastectomia tem mais de 5 milhões de visualizações

Vídeo de médica dançando 'Get Me Bodied' antes de mastectomia tem mais de 5 milhões de visualizações






Uma situação mais do que triste e complicada: Ter que passar pela remoção dos dois seios é preciso muita coragem e positividade. Para isso, a médica vítima de câncer de mama e que no momento é apenas uma paciente, escolheu na sala de cirurgia a música 'Get Me Bodied' de Beyoncé, antes de submeter-se a uma mastectomia dupla.

A Drª Deborah Cohan, 44, mãe de dois filhos, colocou toda a equipe de cirurgiões do hospital Zion Hospital, em San Francisco para dançar. O vídeo inspirador tem 6 minutos, Cohan pediu aos amigos e familiares para fazerem seus próprios vídeos de dança e enviá-los a ela para assistir durante a sua recuperação.

"Eu tenho visões de uma montagem de vídeo de cura", escreveu ela. 

"Nada me traz mais alegria do que catalisar os outros dançando, seus corpos em movimento. Vocês estão comigo pessoas?" E eles estavam. 

A cirurgia ocorreu com sucesso e o vídeo com mais de 5 milhões de visualizações levou ao mundo um grande exemplo de superação, principalmente às pessoas em tratamento. A própria Beyoncé dividiu em sua página no Facebook a matéria e escreveu: 

"Deborah, você é incrível!"

Estamos todos na torcida pela vitória Deborah!


Assista





Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery