Home » , , , , , , , , , , , , , , » Diante do sucesso de arrecadação, Beyoncé e GoodWill continuam parceiria

Diante do sucesso de arrecadação, Beyoncé e GoodWill continuam parceiria










Goodwill Industries International e Beyoncé irão continuar a parceria na segunda etapa norte-americana da turnê "The Mrs.Carter Show", que inclui 15 apresentações. 

Com exceção do dia 30 de novembro em Vancouver, no Canadá, os outros 14 shows serão incluídos no projeto Goodwill em 13 comunidades, onde Goodwill vai incentivar os fãs e participantes de concertos para #BeyGOOD, ótima oportunidade época natalina, para gerar serviços de formação profissional de suporte da Goodwill's e de base comunitária visando reduzir o desemprego e ajudar as pessoas a cuidar de si mesmos e de suas famílias. 

Goodwill já coletou coletadas £ 27.500 (ou 14 toneladas) de roupas e bens doados através de sua parceria com Beyoncé no semestre passado, o que equivale a mais de 800 horas de treinamentos gratuitos em centros formação da Goodwill's.

Durante o mês de dezembro, há duas maneiras de participar na iniciativa #BeyGOOD do Goodwill. Os detentores de bilhetes são convidados a trazer doações para Goodwill e, em seguida, trazer os seus recibos de doação para os shows ou trazer roupas para o concerto e depositá-los nas caixas de doação da Goodwill's. Os primeiros 100 ticketholders com seus recibos de doadores e doações, que chegam entre 7 e 8 horas, recebem adesivos que beneficiam com uma chance de serem incluídos no BeyStage ou áreas VIP BeyHive. Número de atualizações disponíveis em cada mercado é determinado no dia do show.

"Estou animada para nos juntarmos mais uma vez, em apoio aos seus esforços em encontrar e criar empregos para as famílias em necessidade", disse Beyoncé.

Os bens doados recolhidos durante a parceria serão vendidos nas comunidades onde foram recolhidos, e as receitas irão beneficiar os programas de emprego de Goodwill's para as pessoas com deficiência, desvantagens e outros desafios à procura de emprego. 

Goodwill oferece uma variedade de oportunidades de formação, incluindo análises de currículos, entrevistas simuladas e sessões de como se vestir para o sucesso, e fornece acesso a computadores, aparelhos de fax e telefones para se reunir com potenciais empregadores. Além disso, Goodwill fornece serviços de suporte para que as pessoas tenham estabilidade tanto em casa como no trabalho. Estes serviços incluem cuidados infantis, a educação financeira, transporte, tutoria a juventude e muito mais.

"As pessoas que nos procuram são grupos diversos, de mães solteiras e imigrantes recentes, pessoas com antecedentes criminais e adultos que nunca terminaram o ensino médio. Mas todo mundo está olhando para a mesma coisa: uma vida melhor", disse Jim Gibbons, presidente e CEO da Goodwill Industries International. 

"Estamos orgulhosos de Beyoncé estar usando sua plataforma para compartilhar o Goodwill, que tem impacto positivo nas comunidades locais, no ambiente e nas vidas de milhões de pessoas que a Goodwill assiste a cada ano. Estamos incrivelmente gratos pelo apoio de Beyoncé na missão Goodwill's".


Datas da turnê norte-americana de Beyoncé estão abaixo:


  • 30 de novembro- Vancouver, BC – Rogers Arena (Goodwill não estará presente.)
  • 2 Dezembro – San Jose, CA – HP Pavilion
  • 3 Dezembro – Los Angeles, CA – Staples Center
  • 6 Dezembro  – Las Vegas, NV – MGM Grand Garden Arena
  • 7 Dezembro  – Phoenix, AZ – US Airways Center
  • 9 Dezembro  – Dallas, TX – American Airlines Center
  • 10 Dezembro – Houston, TX – Toyota Center
  • 12 Dezembro – Louisville, KY – KFC Yum! Center
  • 13 Dezembro– Chicago, IL – United Center
  • 14 Dezembro– St. Louis, MO – Scottrade Center
  • 16 Dezembro – Toronto, ON – Air Canada Centre
  • 18 Dezembro – Washington, DC – Verizon Center
  • 19 Dezembro – Brooklyn, NY – Barclays Center
  • 20 Dezembro – Boston, MA – TD Garden
  • 22 Dezembro – Brooklyn, NY – Barclays Center


Para saber como Goodwill e Beyoncé estão transformando vidas para o bem: Visite:
www.goodwill.org  e  http://www.beyonce.com/charity
Clique aqui para saber mais:  BeyGood/GoodWills .


Fonte





0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery