Home » , , , , , , , , , , , , , » Com público de 230 mil pessoas, Beyoncé é a recordista de turnê internacional no Brasil em 2013

Com público de 230 mil pessoas, Beyoncé é a recordista de turnê internacional no Brasil em 2013







Segundo a Folha de São Paulo, o recorde de turnê internacional no Brasil em 2013, pertence a superstar Beyoncé, que teve 230 mil ingressos vendidos em apenas 5 shows.

Saiba como foi a festa: Beyoncé no Brasil

O que distancia e muito do resultado da turnê The Mrs.Carter Show World Tour na Nova Zelândia e Austrália, onde foram contabilizados 14 shows (dos 18) e uma soma de 220 mil pessoas.

O levantamento da Folha levou em conta shows de todos os tamanhos, de apresentações intimistas, teatros, estádios. Lembrando que o mercado não estava tão otimista anteriormente devido a baixa nos shows de Lady Gaga e Madonna no país, que não tiveram lotação total e só venderam parte dos ingressos através de promoções.

A discussão era em torno dos valores dos ingressos, no Brasil chegam a pagar R$ 700 numa área VIP em um estádio de futebol, o que levava a crer que este ano seria ainda bem pior, mas foi o contrário.

Descrição da reportagem: 

"Não dá para falar em problemas para quem organizou um Rock in Rio lotado com 85 mil pessoas por dia ou para quem trouxe artistas que encheram estádios, como Beyoncé (recordista no ano com 230 mil ingressos vendidos), Black Sabbath ou Paul McCartney"

Fonte: Folha SP

Relacionadas: 




0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery