Home » , , , , , , , , , , , , , , , , , , , » "A nova música de Beyoncé é maior e melhor que Halo" diz produtor Ryan Tedder

"A nova música de Beyoncé é maior e melhor que Halo" diz produtor Ryan Tedder








Em recente entrevista, o produtor de Halo e colaborador do quinto álbum solo de Beyoncé, Ryan Tedder afirmou que sua nova música com a Beyoncé supera o single de todos os tempos “Halo”, Leia:

"Eu tenho uma música no novo álbum dela, que fiz com o The Dream, ele fez 'Single Ladies' e eu fiz 'Halo', então pensamos, 'o que acontece se fizermos uma música juntos?', e eu acho que a nova música é maior e melhor que Halo'. Estaria mentindo se eu dissesse que não estou animado, estou com os dedos cruzados, nunca se sabe… Não sei quando ela vai soltar algo, nem o nome do álbum, só sei que tudo que ouvi é incrível e mal posso esperar para nossa música ser lançada!"... MEU DEUS!!!!!!

Leia também:
Assista:




São muitos produtores de peso envolvidos no álbum da superstar, eles não podem dizer nada além disso, só nos fazem tremer ao digitar. Enquanto isso fique por dentro da grande movimentação para finalizar o ábum:



Tem noção do que ele falou: A essência de Halo + Single Ladies com interpretação e voz da Beyoncé???






"Senhor cuide dos nossos corações e nos dê forças para aguentar tanta emoção! Amém!"


Relacionadas:




4 comentários:

  1. AAAAAAAAAIIIIIIIII SOCORROOOOOOOOO, DANDO XILIQUES EM 3...2...1.... #MORRI! MELHOR HALO, ENTÃO ACABOU PRAS AMIGAS!

    ResponderExcluir
  2. Então quer dizer que o nome do album ja esta dedinido e ele esta pronto!?
    Com todos photoshoots que ela ta fazendo,devem estar fazendo a capa *0*

    ResponderExcluir
  3. #MORTO FEAT. ENTERRADO essa mulher vai me matar!

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery