Home » , , , , , , , » Stan Walker nos bastidores da turnê 'TMCS' na Nova Zelândia

Stan Walker nos bastidores da turnê 'TMCS' na Nova Zelândia






Nova Zelândia recebeu a lenda viva Beyoncé durante 4 dias. E o cantor Stan Walker foi o felizardo responsável pela abertura do shows. Ele já a admirava, após dias ao seu lado, passou a venerá-la.

Assista alguns momentos no backstage da turnê 'The Mrs Carter Show'.

Leia também: Stan Walker fala sobre turnê com Beyoncé na Nova Zelândia

Após conhecer Beyoncé face a face, o cantor não consegue explicar o sonho realizado em entrevista ao 3news:


"É tudo (sobre Beyoncé que eu gosto)", diz Walker. "Eu gosto de tudo, desde o seu cabelo, as meias que ela veste, aqueles grandes olhos bonitos, os olhos cor de mel. Ela é a maior artista que já conheci. Que eu sei mesmo dizer que ela é melhor do que Michael Jackson. Sei que é um grande apelo, mas é isso. Estou admirado com ela. Tenho esse amor profundo, reduzido em obsessão por ela!"





Assista ao vídeo no link abaixo:


Assista (Aqui)

Fonte: 3news

2 comentários:

  1. Puxa saco hehe mesmo assim foi fofo
    A carimha da Bey na ultima foto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mas parece verdadeiro, até porque, quem não gosta da Bey né... #AmeiACarinhaDela

      Excluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery