Home » , , , , , , , » Stan Walker fala sobre turnê com Beyoncé na Nova Zelândia

Stan Walker fala sobre turnê com Beyoncé na Nova Zelândia






Assim como Iggy Azalia para Austrália, o cantor Stan Walker será o felizardo responsável por abrir shows da turnê The Mrs.Carter Show da rainha Beyoncé na Nova Zelândia, a partir do dia 16 de outubro.

Leia também: 



O que ele falou:

"Uau, que um ano louco. Primeiro como um juiz da primeira temporada de  X Factor, eu acabei de terminar uma turnê da Nova Zelândia e agora eu começo a viver o meu sonho como o ato de apoio a Beyoncé para seus shows da Nova Zelândia.
A turnê estava cheio de canto, dança e quase dormindo! Eu adorava passar todos os dias com a tripulação, que são demais a minha família..."

E continua:

E agora, Beyoncé. Beyoncé é a rainha. Ela é, basicamente, quem todo mundo quer ser, em termos de sua carreira, sendo uma artista, estar no controle, ser uma empreendedora.
Quando recebi o telefonema, eu pulei da cama e apenas corri ao redor da casa, eu estava em êxtase! O pior era que eu tinha que mantê-lo e eu não podia contar a ninguém.
Durante meses, eu costumava acordar todas as manhãs e assistir Beyoncé : Live In Las Vegas...

A partir do momento que eu vi pela primeira vez, fui inspirado por sua performance - como ela se apresenta, o quão apertado seu show é, como ela realiza tudo. Para mim, é o melhor show ao vivo.
Eu amo a música de Beyoncé e canto suas canções. Alguns dos minhas favoritos são Hello,  I Care, Love On Top,  1 +1, Irreplaceable  e  Deja Vu.

Agora eu fui de apenas cantar as músicas da Beyoncé, para partilhar o mesmo palco com ela. Não importa o que aconteça, ele vai ser o melhor momento da minha vida. É como um destaque na carreira. Vou apresentar faixas do meu novo álbum 'Inventing Myself' e as pessoas podem esperar o meu desempenho a ser despojado de volta ao soulful.

Não estou nervoso ainda, mas eu acho que vai ser embora ..."  finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery