Home » , , , , , , , , , , , , , , » #FINALMENTE! Beyoncé anuncia o lançamento oficial de 'Life Is But A Dream' + Live In Revel

#FINALMENTE! Beyoncé anuncia o lançamento oficial de 'Life Is But A Dream' + Live In Revel








Beyoncé acaba de anunciar finalmente o lançamento oficial do documentário de maior sucesso 'Life Is But A Dream' que foi ao ar pela HBO em fevereiro desse ano, sendo visto por 1,8 milhões de espectadores e tornando-se o documentário mais visto na HBO em quase uma décadaPara tudo! Calma, ela quer nos matar! Não é só isso: O dvd duplo traz o primeiro show de retorno após a maternidade, 'Live In Revel' que tanto sua colmeia almejava nas redes:

"Eu não teria lançado um filme apenas por uma questão de auto- documentação...Eu queria expressar o que eu acredito ser verdade sobre a vida - que não é ao acaso, que tudo tem uma razão. E que é preciso estar consciente das pistas apresentadas pela vida, como ligá-los ou perdemos." Beyoncé anteriormente sobre a importância do filme.

O documentário 'Life Is But A Dream' virá com um disco bônus contendo o show gravado no Atlantic City, em abril de 2012, juntamente com uma nova canção, intitulada "God Made You Beautiful". O conteúdo deste será em Blu-Ray/DVD:





Disco 1: "Life Is But A Dream" (Documentário autobiográfico)


Descrição: A vencedora de 17 Grammys, empresária, compositora, atriz, esposa e mãe oferece uma visão sobre as realidades da vida como uma superstar. Life Is But A Dream fala da infância de Beyoncé em Houston, as exigências físicas e emocionais intensos de vida no estudo, empenho e trabalho árduo que é necessário durante a preparação para performances ao vivo e a realidade da operação de negócio com a vida familiar. Uma mistura de entrevistas com a equipe (alguns gravados por ela mesma), filmes caseiros e performances. Este documentário traz a reflexão sobre a celebridade, o abrigo é no palco, a alegria de ser mãe pela primeira vez e a experiência de voltar ao palco após o nascimento de sua filha Blue Ivy Carter.

Disco 2: Concerto ao vivo no Atlantic City:

Gravado ao longo de quatro noites consecutivas no Hotel Casino Revel maio 2012, este concerto deslumbrante inclui performances nunca vistas antes, com músicas como ' Flaws and All ', ' Love On Top ' e ' Schoolin ' Life '.

Setlist

1. End Of Time 
2. Get Me Bodied 
3. Baby Boy 
4. Crazy In Love 
5. Diva 
6. Naughty Girl 
7. Party 
8. Dance For You
9. Freakum Dress 
10. I Care 11. Schoolin’ Life 
12. 1+1 
13. Flaws And All 
14. Countdown 
15. Run The World (Girls) 
16. I Was Here 
17. I Will Always Love You 
18. Halo 
19. Single Ladies 
20. Green Light 
21. Love On Top


'Life Is But A Dream' será lançado no dia 25 de novembro. Não perca por nada, no trailer abaixo, você pode ouvir um trecho de 'God Made You Beautiful' abaixo.

Já o lançamento do DVD no Brasil, segundo a Sony Music Brasil, está previsto para a segunda quinzena de novembro (25 a 30): 



Atualizado (14/11/2013): O DVD acaba de entrar em pré-venda pela Livraria Saraiva. A partir do dia 06 de dezembro por apenas 44,90. Saiba mais: LivrariaSaraiva


Trailer compartilhado hoje (30 de outubro)







Morre não! Espera o lançamento!!!!!!!






1 comentários:

  1. Essa musica promete ser perfeita ♥
    Finalmente,a Bey deu alguma noticia!

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery