Home » , , , , , , , , , , , , » 'Beyoncé dá uma de penetra de novo e sai na foto' Own! ♥. Adolescente fala sobre a experiência

'Beyoncé dá uma de penetra de novo e sai na foto' Own! ♥. Adolescente fala sobre a experiência






A abelha sortuda que teve uma invasora surpresa em sua foto, está sendo assediada pela mídia e falou sobre o momento.

Acontecia no 'Rod Laver Arena' na sexta-feira (25 de outubro), o terceiro show da turnê The Mrs Carter Show em Melbourne na Austrália, quando a adolescente Valentina de 15 anos teve a grande sorte de ter uma foto oferecida pela própria Beyoncé, a dançarina postou dias depois em suas páginas nas redes sociais:





Ela descreveu a experiência:

"OMG OMG OMG eu não posso acreditar que me aconteceu," 

"Eu nem sequer sabia, foi um tal borrão. Eu só me lembro dela inclinando-se para mim e meu amigo e acabei de fazer para a foto e wowoowow, foi melhor momento quando ela posou.... loucura!"

"Eu nem estava esperando que ela olhasse para o meu telefone ou me notasse no meio da multidão. "
Tumblr

Revelou ela descrevendo a "noite perfeita" e Beyoncé "incrível".





Lembrando: A rainha mais do que super simpática já deu uma de 'penetra abençoada' esse ano. Aconteceu no começo do ano durante a cerimônia do Grammy 2013

Ela passava pelo red carpet quando viu a repórter fazendo uma foto de si mesma:




Ahh se todo penetra fosse como 'Beyoncé..."


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery