Home » , , , , , , , , , , » Happy Birthday Beyoncé: 32 anos de muito samba (04 de setembro)

Happy Birthday Beyoncé: 32 anos de muito samba (04 de setembro)




"Hoje dia 04 de setembro é uma data simples de entender, nesse mesmo dia e mês, há apenas 32 anos atrás um bebezinho nasceu. Mais uma criancinha veio ao mundo, ninguém melhor que os próprios pais para perceber que aquela criança não seria mais alguém na multidão. 

Essa estrela de brilho diferente e ofuscante saberia dar valor ao dom que Deus lhe concedeu, sua voz faria pessoas felizes, tiraria muitas da depressão, encantaria o mundo com a sua forte e suave melodia, daria força as mulheres, apenas mostrando a sua força e seu valor, mostraria aos homens como é simples amar e ser amado. Provaria de forma simples como é estúpido fazer distinção do ser humano pela cor da pele. Por isso de uma forma ou de outra, já apoiavam o garotinha.

Como a própria Miss Tina disse, eles não tinham noção de onde chegaria Beyoncé. A questão do 'ser ou não ser' não encaixa em seu mundo, todos sabem e reconhecem o seu poder. Não existe argumento que prove ao contrário: Beyoncé nasceu rainha, gostando dela ou não, fãs e outros artistas sabem que não importa a hora ou o dia, sempre serão eles os primeiros a lotar as arenas e shows de suas turnês.

Beyoncé já conquistou vários títulos e o principal deles: Ser uma lenda, o tipo de artista que os anos e o mundo jamais poderá apagar. Seus Grammys são apenas a resposta do que o seu talento e a sua voz representam. Precisamos concordar que merecia uma fã-base mais comprometida, mais focada e que topasse qualquer desafio, ao invés de usar as glórias do passado como formas de argumentos.

Nossa rainha completa 32 aninhos, cheia de disposição, alegria e com uma vida totalmente completa e realizada em todos os sentidos, coisa que o dinheiro sozinho não é capaz de resolver. É esse equilíbrio e respeito com a sua imagem que a faz ser um precioso exemplo para toda a sua geração.

Sua autenticidade, seu glamour, seu mistério que inspira e tudo o que palavras não conseguem definir, a faz ser única, sendo totalmente vulgar e impossível tentar imitá-la. 

Somos gratos a Deus por nos permitir viver na mesma época que ela. Por protegê-la e poder conceder a humildade que falta a
tantos outros artistas que nem mesmo 'chegam aos seus pés' !"



"Happy Birthday We Queen Bee!"

Beyoncé Stars!

As melhores fotos de homenagem da colmeia foram separadas no 'BeyHiveBlog' com a hashtag 'BeyLove', veja: #Beylove







2 comentários:

  1. Que lindo haha apenas achei com o "32 anos de muito samba" kkkk Nossa queen B nem tem cara de 32 haha alem de 32 anos de samba tambwm de saude graças a deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito samba mesmo Mariana! E não parece mesmo ter 32, diríamos 20 <3

      Excluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery