Home » , , , , , , , , , » Beyoncé! Roupas, figurinos e muita movimentação revelam várias gravações de vídeos. Saiba +

Beyoncé! Roupas, figurinos e muita movimentação revelam várias gravações de vídeos. Saiba +




Qual estilista ou responsável por grandes marcas não ficaria orgulhoso em ter a aprovação de super estrelas como Beyoncé?

Os 'Playsuit Tear' da coleção Camilla Franks 'Pachamama custa em média U$ 399 dólares e foi exposto no Mercedes Benz Fashion Week em maio e modelado por Georgia May Jagger.

Franks não está apenas feliz pelo que Beyoncé está vestindo, como também revelou ter "uma sessão de styling privada" com a superstar em Sydney durante sua turnê em outubro.

"Estamos na equipe da Beyoncé agora". Frank acrescentando ainda que um dos seus agentes nos EUA já trabalha há algum tempo fornecendo peças para o seu guarda-roupas de férias. 

"Eu acho que algumas das peças também virão à tona na coleção de videoclipes da Beyoncé".

Tem muitos vídeos vindo por aí...


Beyoncé foi vista no centro comercial “The Galleria” e segundo relatos foi filmada na casa de diversão “Funplex” (No site site oficial notificava "área de skating estará fechada no dia 25, 26 e 27 de setembro para um evento privado").

Fãs presentes relataram Beyoncé com figurinos, câmeras e som de música nova, bicicletas ao fundo e as roupas coloridas: Em Houston estava na companhia de Solange Knowles, os dançarinos "Les Twins" e o estilista Ty Hunter que usavam 'Bling' nos dentes inferiores, semelhantes ao de Beyoncé no vídeo prévia exposta no site da cantora (fotos):




    Reprodução Instagram

   Reprodução Instagram




0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery