Home » , , , , , , , , , , , , , » Beyoncé concede entrevista coletiva em Fortaleza (08/09)

Beyoncé concede entrevista coletiva em Fortaleza (08/09)






Cumprindo o protocolo, Beyoncé se apresentou ao país oficialmente através de uma coletiva de imprensa realizada antes do show. De cabelos maiores e shortinho curto a rainha falou do amor pelo Brasil e do quanto está feliz por estar aqui. 

Por acidente ela deixou o colar dourado que usava, cair no palco, no glamour colocou novamente e retornou para responder aos 
jornalistas:

Saiba como foi o show: #TheMrsCarterShow Beyoncé, Fortaleza, Brasil (08/09/13)- Atualizações




"Estou em tour com a minha filha pela primeira vez. Meu sonho sempre foi poder conciliar a minha vida com a minha carreira"

"Meu lugar favorito no mundo. Nunca vi pessoas tão apaixonadas e espirituosas. Estou tão animada por estar aqui. Não parece trabalho, parecem férias". 


"Estou em tour com a minha filha pela primeira vez. Meu sonho sempre foi poder conciliar a minha vida com a minha carreira
declarou;

Assista:





Completa






Fotos






















1 comentários:

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery