Home » , , , , , , , , , , , , , , , » Um fã muito louco: Ventilador puxa o cabelo de Beyoncé durante show (22/07)

Um fã muito louco: Ventilador puxa o cabelo de Beyoncé durante show (22/07)




E o sucesso da turnê 'The Mrs Carter Show' não pára. A vez foi de Montreal no Canadá receber um show da cantora. Tudo não poderia ter sido mais perfeito, porém mais um fã deu o que falar: Não foi um fã descompassado por pegar na mão da rainha, ou um que jogou o passaporte no palco, ou aquele que jogou uma coroa, nem foi aquele que bateu em seu bumbum, ou muito menos uma tosse que tentou parar sua bela voz. Dessa vez um ventilador puxou o cabelo da cantora.

'Halo' causando na turnê: Foi durante a apresentação da canção, quando descia para ficar mais próxima dos fãs, que um dos ventiladores agarrou seu cabelo. Beyoncé profissional como sempre, continuou cantando sem desafinar, e claro, 'Julius' estava lá para socorrê-la. Bey até brincou com a situação pelo Instagram:

“A gravidade não pode começar a me puxar para o ventilador novamente. É como se o meu cabelo tivesse sido puxado rapidamente por esse ventilador que sempre me odeia... Aplique virgem direto da Malásia. Aaaaaaaaaaaah 'Fui “pega' / 2 estalos de dedo”. 




























Assista/ângulos





  






Veja algumas imagens do momento:







3 comentários:

  1. um fã muito louco kkkkkkk Wanessa vc me mata de rir kkkkkkkkk o legal e que a bey tirou onda da situação kkkk e ainda não desafinou essa mulher e definitivamente uma rainha completa, e o Julius coitado kkkkkk ele ficou famoso desde o Life Is But a Dream "Julius está se eescondendo no canto" kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, amo! Beyoncé é literalmente completa, quase uma santa! E o Julius é um exemplo: Adoro ele: http://www.youtube.com/watch?v=rvNAc5lEzmM

      Excluir
  2. Amoo ela ainda bem que pra ela não foi nada de mais! <Bey3

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery