#TheMrsCarterShow Beyoncé/Los Angeles, EUA (01 de julho)





Beyoncé realizou na noite desse dia 1º de julho, o segundo show no 'Staples Center' em Los Angeles. Mais uma vez, o evento estava repleto de estrelas que tem acompanhado as performances da diva na nova etapa da turnê 'The Mrs.Carter Show', Selena Gomez foi uma delas. 

O show foi muito elogiado no site oficial do 'Grammy': Aqui

Set List:

"Run The World (Girls)"
"End Of Time"
"Flaws And All"
"If I Were A Boy"
"Get Me Bodied"
"Baby Boy"
"Diva"
"Naughty Girl"
"Party"
"Freakum Dress"
"I Care "
"I Miss You"
"Life Schoolin"
"Why Dont You Love Me"
"1+1",
"Irreplaceable"
"Love On Top"
"Survivor" (Destiny's Child)
"Crazy In Love" (feat Jay -Z)
"Single Ladies (Put A Ring On It)"
"Grown Woman"
"I Will Always Love You" (Whitney Houston cover)
"Halo"

A próxima apresentação será terça, 02 de julho, no HP Pavilion, em San Jose, CA, EUA.

Veja também: #TheMrsCarterShow Beyoncé/Los Angeles, EUA (28 de junho)- BET Awards 2013

Fotos iniciais











Profissionais



































5 comentários:

  1. tinha mais famosos ai no show da bey do que no Bet Awards sério kkkkk

    ResponderExcluir
  2. "Eu care "Porque você não me ama" "vestido freakum" "mulher adulta" gente eu fiquei boiando kkkkkkkkkk
    Até perceber que é I Care,Why you dont love me,e freakum dress haha
    Uma coisa que eu percebi nessa turnê que ela esta cantando musicas de todos os albums,e só uma nova (ela nem cantou Standing on the sun :/) como se estivesse dizendo "Quero mostrar para o mundo todo meu trabalho primeiro." Como se estivesse fazendo uma turnê de todos os albums.Realmente a Bey é uma mulher muito misteriosa u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Socorro né Mariana! Foi um problema do 'Google Chrome' (Passou despercebido, traduz sem autorização, corrigido). E quanto a tour, concordo, é aquilo, ela sabe o seu poder que tem e que seria capaz de lotar os estádios e arenas até mesmo se fosse para cantar apenas 'Halo'. #Power! Obrigada

      Excluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery