Home » , , , , , , , , , » Saiba quais foram as primeiras exigências de Beyoncé para Fortaleza

Saiba quais foram as primeiras exigências de Beyoncé para Fortaleza

Foto- Reprodução cnews


Aconteceu hoje (9 de julho) a primeira conferência entre a Arte Produções e uma coletiva de imprensa sobre turnê "The Mrs.Carter Show" de Beyoncé no Brasil, especificamente primeiro em Fortaleza, 8 de setembro.

Segundo a coluna Frisson, as exigências no quesito gastronômico não foram muitas, Beyoncé pediu 'chá com mel e massas leves' durante os shows. A imprensa com certeza fará a festa quando souber da cor do papel higiênico que a rainha escolheu nos shows pela Europa.

Como já é de conhecimento, Beyoncé leva o seu próprio chefe de cozinha, assim sendo, os responsáveis pelo cuidado da cantora tentarão inserir um prato regional da culinária cearense em seu cardápio, como 'baião de dois', por exemplo. (Há quem diga que não, mas é o típico arroz com feijão + algumas especiarias a gosto).


Foto- Reprodução cnews


A produtora confirmou ainda a presença do B’Stage no show de Fortaleza (assim como já dito na pré-venda oficial no site da cantora) “Assim como na turnê de 2010, também está previsto para esta turnê o ‘B’Stage’, um palco menor onde ela canta algumas músicas do show”, disse Karen Pedroso, gerente de atendimento artístico da XYZ Live.
Após uma grande luta com Recife, Fortaleza sedia o primeiro dos 5 shows da cantora em sua 2ª passagem pelo Brasil. Serão disponibilizados um total de 45 mil ingressos para o público (2000 vagas de estacionamento). 

A pré-venda para clientes com cartões Mastercard está acontecendo hoje, 9 e finaliza amanhã, 10 de julho às 17 horas. Vendas para o público geral será à 00:01' do dia 11. Não fique fora dessa!

Garanta o seu aqui: Livepass.com.br/beyonce
Para mais informações acesse: Beyoncé/ Datas no Brasil/Ingressos/Informações



Na TV: 




2 comentários:

  1. só eu acho que a bey não e muito exigente? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela realmente não é com relação a algumas outras. É sempre um camarim todo branco, comidas leves, papel colorido, o básico. Ela é uma fofa!
      #Rainha!

      Excluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery