Home » , , , , , , , , , , » Em música: Timbaland e Keri Hilson pedem perdão a Jay-Z e Beyoncé

Em música: Timbaland e Keri Hilson pedem perdão a Jay-Z e Beyoncé





Timbaland e Keri Hilson pedem perdão a Jay-Z e Beyoncé em nova música.

Tô cho-ca-da! 'Bow Down' funcionou além do esperado!

Em entrevista a 'Revolt TV', Timbaland revelou que colaborou com a cantora Keri Hilson em uma nova faixa chamada “Sorry”. 

O produtor contou ainda que a canção fala sobre um pedido de desculpas. Keri pede desculpas pelos acontecimentos do passado com Beyoncé, já Timbaland, pede perdão a Jay-Z, é possível perceber isso pelos versos:

“Agora a gente se vê e nem mesmo se fala / E isso me ferra / Isso me machuca muito”.

''Aceite o meu pedido de desculpas, o meu pedido de desculpas , ni ** a, por favor."


Assista: 





'Bow Down Bitches'




2 comentários:

  1. Eu que aconteceu entre Jay-z/Beyoncé (não sei qual dos dois) por causa do Timbaland?

    ResponderExcluir
  2. Keri causava rixas no passado com Beyoncé. Timbaland foi uma briga pessoal com Jay-Z, mas ele já reconheceu o erro e voltaram a ser amigos, Timbaland até assina a produção de várias faixas do novo álbum do Jay "Magna Carta Holy Grail".

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery