Home » , , , , , , , , , , , , , » Beyoncé lança perfume em edição limitada 'Heat: The Mrs Carter Show WT'

Beyoncé lança perfume em edição limitada 'Heat: The Mrs Carter Show WT'



Beyoncé está expandindo seu império de perfumes. Ela criou a quarta versão da linha 'Heat': Agora em edição limitada: 'Heat Mrs Carter Show Tour World Tour' em homenagem a sua atual turnê mundial 'The Mrs Carter Show'

A rainha dedicou o perfume com o slogan "a introdução de um novo tipo de fogo", aos fãs, que ecoa o conceito original por trás da fragrância de 2010. O novo perfume também presta homenagem a "A incrível memorável jornada" de Beyoncé, como indicado no comunicado a imprensa.

"Eu amo a minha música, eu amo me apresentar e acima de tudo eu amo e aprecio os meus fãs. Eu queria dar-lhes uma lembrança especial da turnê e eu criei este perfume para refletir o poder, paixão e diversão que eu colocar minhas performances.". revelou.


O perfume traz notas de pimenta rosa, Organic Acai Pulp, mangostão, Brassia Edua Loo Orchid, indiano  de mangostão, Jasmine e baunilha, resultando em uma fragrância de frutas: floral forte e feminino. Bey revela como quer que sintam os fãs ao usar o novo perfume: 

"Quando entro em uma sala, eu quero que eles sintam como se pudesse deixar uma impressão duradoura em todos eles, por onde passar".


O formato do frasco continua o padrão, porém verde turquesa. A nova fragrância estará disponível a partir de 100 ml. 

Finalizada na Europa, a turnê recomeça com a etapa norte americana no próximo dia 28 de junho, no Staples Center em Los Angeles. 





Leia também: Beyoncé e Lady Gaga juntas? Na mesma hora e no mesmo lugar?

Heat 'The Mrs.Carter Show, World Tour (Edição limitada)








3 comentários:

  1. oba mais uma novidade da rainha, já tenho o pulse e o Heat vermelinho rsrs agora quero esse kkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o pulse eu quero esse tmb <3

    ResponderExcluir
  3. Agora só falta esse pra mim! #Querooooo

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery