#TheMrsCarterShow- Beyoncé- Antwerp, Belgium (15 maio)




Beyoncé fez o maior esforço para não desestruturar a agenda programada da turnê: The Mrs Carter Show. Orientada pelos médicos a repousar, por uma possível exaustão física, ela cancelou o show de ontem, 14 e remarcou para o dia 31 de maio. 

Entenda: Aconselhada por médico, Beyoncé cancela show de hoje na Bélgica e pede desculpas

Após resposta médica, ela não cancelou o show de hoje, 15 e se apresentou normalmente. Mais cedo Bey usou as redes sociais para comunicar a decisão: (Leia): "Eu estou me sentindo muito melhor agora" Beyoncé, fará show hoje, 15 Maio


“Eu só quero dizer que me sinto tão bem no palco. Eu tenho os melhores fãs do mundo!”

“Meus médicos me disseram que eu não deveria me apresentar hoje a noite, mas não havia como. Preciso dizer que vocês me inspiram tanto e eu quero agradecê-los”, 
encantou Beyoncé aos fãs.


Beyoncé estava muito feliz e radiante por se apresentar nessa noite, em Antuérpia, mesmo visualmente exausta. Ela até chorou durante a performance da linda música "Flaws And All", que na turnê ela tem dedicado carinhosamente aos fãs. Ownn!

"Essa música é para a 'BeyHive'!"





Ela se emociona:





A turnê completou hoje, 1 mês: Saiba o que rolou no memorável 1º show em Belgrado, na Sérvia: 

#TheMrsCarterShow- Beyoncé/Belgrado, Sérvia (15 de abril)





Turnê: 'The Mrs Carter Show' World Tour até agora.

15 de abril- Kombank Arena- Belgrado, Sérvia
17 de abril- Arena Zagreb- Zagreb, Croácia
19 de abril- Slovnaft Arena- Bratislava, Eslováquia
21 de aabril- Ziggo Dome- Amsterdam, Holanda
22 de aabril- Ziggo Dome- Amsterdam, Holanda
24 de abril- Palais Omnisports de Paris- Bercy- Paris, França
25 de abril- Palais Omnisports de Paris- Bercy- Paris, França
26 de abril- LG Arena- Birmingham, Reino Unido
27 de abril- LG Arena- Birmingham, Reino Unido
29 de abril a 05 de maio-  A O2- Londres, Reino Unido
07, 08 e 09 de maio- Manchester Arena- Manchester, Reino Unido

11 e 12 de Maio 2013- (A O2)- Dublin, Irlanda
14 e 15 de maio 2013- (Arena Sportpaleis)- Antuérpia, Bélgica (Dia 14 cancelado/Adiado 31 de maio)


Realizados:
  1. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Belgrado, Sérvia (15 de abril)
  2. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Zagreb, Croácia (17 de abril)
  3. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Bratislava, Eslováquia (19 de abril)
  4. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Amsterdam, Holanda (21 abril)
  5. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Amsterdam, Holanda (22 abril)
  6. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Paris, França (24 e 25 de abril)
  7. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Birmingham, Reino Unido (26 e 27 de abril)
  8. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Londres, Reino Unido (De 29 de abril a 05 de maio)- 29 de abril
  9. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Londres, Reino Unido (De 29 de abril a 05 de maio)- 30 de abril
  10. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Londres, Reino Unido (De 29 de abril a 05 de maio)- 01 de maio
  11. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Londres, Reino Unido (De 29 de abril a 05 de maio)- 03 de maio
  12. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Londres, Reino Unido (De 29 de abril a 05 de maio)- 04 de maio
  13. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Londres, Reino Unido (De 29 de abril a 05 de maio)- 05 de maio
  14. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Manchester, Reino Unido (Dias 07, 08, 09 de maio)- 07 de maio
  15. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Manchester, Reino Unido (Dias 07, 08, 09 de maio)- 08 de maio
  16. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Manchester, Reino Unido (Dias 07, 08, 09 de maio)- 09 de maio
  17. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Dublin, Irlanda (11 e 12 maio)- 11 de Maio
  18. #TheMrsCarterShow- Beyoncé/Dublin, Irlanda (11 e 12 maio)- 12 de Maio
Obs: (Já ultrapassam 20 shows, alguns shows acima, foram publicado no mesmo link)





Imagens iniciais



Fãs mais que ansiosos a espera.

Antes do show, a arena começa a encher











Profissionais:












Boas vindas a Bélgica?



Bey ganhou até um presente de dar água na boca!
(Beyonce Instagram)



Cara Beyoncé

"Um pequeno presente para uma pessoa muito especial
Lady ...
Um par de Louboutins, feito do
melhor e mais fino
Chocolate belga"



Vídeos

































1 comentários:

  1. Acho lindo quando a bey se emociona cantando ainda mais em Flaws And All, e cara já tenho todas as apresentações de Grown Woman da turnê da bey, e cadê clipe?

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery