Home » , , , , , , , , , , , , , , » O primeiro festival da turnê 'Mrs Carter Show' está pronto para receber Beyoncé

O primeiro festival da turnê 'Mrs Carter Show' está pronto para receber Beyoncé





Como publicado desde o ano passado, esse ano se confirmou a presença da rainha Mrs Carter no Festival Orange Warsaw 2013. Leia: Novo vídeo anunciando Beyoncé como atração "Orange Warsaw 2013"

Sábado, 25 de maio os poloneses realizarão o sonho de ter Beyoncé ao vivo no país. Ela abre o primeiro dia do Festival Orange Warsaw, que assim como o Rock In Rio, é um dos maiores eventos no mapa musical, e acontece em Varsóvia.


Este ano o Estádio Nacional recebe o evento pela 1ª vez. É a primeira vez que a cantora americana visita o país. As informações passadas é que durante apresentação Beyoncé apresentaria algo mais do novo álbum (até o momento a Europa teve apenas a viciante performance de 'Grown Woman').

Segundo o jornal wprosto show não fugirá do padrão da turnê 'The Mrs Carter Show World Tour', terá a disposição dois cenários (menor e maior, entre os quais ela se move em cordas suspensas no teto). 




Imagem em que Beyoncé aparece estilizada na Arquiduquesa Marie Antoinette, será exibido em uma enorme tela. 

Antes de Beyoncé subir ao palco, os artistas antecipam o show: O rapper Tinie Tempah e a banda Basement Jaxx. A rainha entra às 23 horas local (18 horas, Brasília)

Depois dessa apresentação teatral, parece que uma mega festa aguarda Beyoncé no dia seguinte. Jay-Z prepara uma festa exclusiva para Beyoncé em Mônaco

Fonte: wprost







0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery